Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 30 - sexta às 9h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da cerimônia de abertura do “III Torneio Intersecretarias”.

Dia 26 - segunda às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Fernando Capez (Deputado), Jayme Garcia e Paulo Sorci (Juízes Assessores do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), David Hertz, Leila Novak, Andrea Campos e Edinéia Avelar (assessores da empresa Gastromotiva) e Hugo Berni Neto (Coordenador das Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo). Pauta: Curso Profissionalizante em cozinha para detentos.

Dia 23 - sexta às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da reunião com integrantes do Tribunal de Justiça de São Paulo e da Secretaria da Administração Penitenciária na sede do Palácio da Justiça, para discutir novas formas de trabalho nas Varas das Execuções Criminais do Estado e questões diretamente ligadas à execução da pena.
Foto: Imprensa/TJSP

Dia 22 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de posse do Sr. Fernando Grella como Secretário de Segurança Pública do Estado.
Foto: Palácio do Governo/Du Amorim

Dia 13 - terça às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. João Ribeiro (Presidente do Sifuspesp), João Alfredo de Oliveira (Secretário), Gilberto Luiz Machado (Tesoureiro), Luiz da Silva Filho (Diretor de Saúde).

Dia 13 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de outorga da Medalha “Brigadeiro Tobias”, na Academia de polícia do Barro Branco.
Foto: Imprensa/TJSP

Dia 07 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. José Rosseto (Prefeito de Cerqueira César) e a Sra. Eliana (ATG).

Dia 06 - terça às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Sra Eloisa de Souza Arruda (Secretária de Justiça e Defesa da Cidadania), Sra Leda M. Gonzaga (Escola da Administração Penitenciária) e o Sr. Sidney Soares (Museu Penitenciário).Pauta: Convênios com a PUC/SP

Dia 06 - terça às 13h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da reunião no Palácio do Governo onde foram anunciadas ações conjuntas, entre o Governo do Estado e Federal, na área da segurança pública.
Foto: Assessoria Imprensa/Palácio do Governo

Dia 01 - quinta às 9h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da reunião do Grupo de Trabalho – PPP – Presídios.

Topo