Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 29 - quinta às 15h30

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. Nelson Narimatu (PRODESP) e equipe, Dr. Luiz Carlos Catirse, Dr. Amador Donizeti e Maurício (CG).

Dia 29 - quinta às 15h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Assessor Parlamentar Benedicto Viviani, com o Sr. Mário Hiroshi Yamahita (Prefeito de Lavínia) e Sr. Marcos Pupin (Vice Prefeito) e assessora.

Dia 29 - quinta às 11h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Sra. Margareth Gaffney (Pastoral Carcerária).

Dia 29 - quinta às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Dr. Luiz Carlos Catirse, esteve reunido com representantes da empresa Montana Hidrotérmica ltda, Dr. Amador Donizeti, Dr. Hugo Berni e Katia Ignácio(Engenheira-DENG).

Dia 27 - terça às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o MM Sr. Juiz Luís Geraldo Santana Lanfredi (Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas) e DEPEN, para discutir a implantação do “Projeto Audiência de Custódia”. Reunião realizada no Conselho Nacional de Justiça em Brasília-DF.
Foto: Luiz Silveira/Agência CNJ

Dia 23 - sexta às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. Luiz Carlos Catirse e Coordenadores Regionais.

Dia 22 - quinta às 15h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes visitou a unidade de Potim II. Posteriormente esteve reunido com a MM Dra. Juiza Sueli Zeraik de Oliveira Armani.

Dia 22 - quinta às 12h30

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes visitou a unidade de Potim I.

Dia 22 - quinta às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes visitou a unidade do CRF São Jose dos Campos.

Dia 22 - quinta às 8h45

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes visitou a unidade do CDP São Jose dos Campos.

Dia 20 - terça às 15h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. Rafael Bernardon Ribeiro (Assessor/Secretaria da Saúde), Dr. Mauro R. Bitencourt (Coordenador/CRSC), Dra. Solange Pongelupi (Coordenadora/Saúde), Dr. Maurício Guarnieri (Coordenador Substº - Coremetro) e Diretores das Unidades Prisionais: P.III de Franco da Rocha e CDP III de Pinheiros.

Dia 20 - terça às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Aloisio de Toledo (Secretário de Justiça e Defesa da Cidadania).

Dia 14 - quarta às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes esteve presente na Solenidade de passagem do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo para o Cel PM Ricardo Gambaroni, na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.
Foto: Tribunal de Justiça/SP

Dia 13 - terça às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes esteve em reunião com o Dr. Rafael Valle Vernaschi, defensor público geral. Estiveram presentes coordenadores Regionais e diretores de Centros e Alas de Detenção Provisória.
Foto: Defensoria Pública/SP

Dia 12 - segunda às 14h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete, o Dr. Roberto Ciciliatti Troncon Filho (Superintendente da Polícia Federal de São Paulo).

Dia 07 - quarta às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com coordenadores; secretário adjunto, Luiz Carlos Catirse e o chefe de gabinete, Amador Donizete Valério.

Dia 02 - sexta às 9h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes participa da primeira reunião do governador Geraldo Alckmin com novo secretariado após posse para a gestão 2015-2018.
Foto: A2 Fotografia/Bruno Santos

Dia 01 - quinta às 11h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes é reempossado como secretário de Estado da Administração Penitenciária.
Foto: Silvano Tarantelli

Topo