Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 27 - sexta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Desembargador Otávio Henrique Souza Lima e os Juizes: Andréa Beltrão e Ulysses de Oliveira Gonçalves Jr.

Dia 26 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Chefe de Gabinete Amador Donizeti Valero, recebeu em seu gabinete os representantes do SINDCOP (Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Penitenciário).

Dia 26 - quinta às 10h

Reunião com os Srs. Rubens Cury, Amador Donizeti Valero, Oswaldo (CPOS) e Sras. Eliana Barros Sbragia de Souza (ATG) e Janete Luiza Tomé (DENG).

Dia 25 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete, o prefeito da cidade de Iaras – SP, Paulo Sérgio de Moraes.

Dia 25 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da entrega de certificados aos detentos, da Penitenciária de Guarulhos, que participaram do curso de férias promovido em parceria com a Universidade de Guarulhos.

Dia 24 - terça às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da solenidade de Passagem de Comando da Polícia Militar do Estado de São Paulo na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

Dia 20 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da solenidade alusiva ao 63º aniversário de criação do PMGR – Presídio Policia Militar Romão Gomes.

Dia 19 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Assessor Parlamentar, Benedicto Viviani recebeu em seu gabinete os Srs. João Caramez (Deputado Estadual) e Roque Normélio Hoffman (Prefeito de Araçariguama).

Dia 18 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Antonio Ruiz Filho (Pres. da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB- São Paulo), Octávio Augusto Rossi Vieira e Hugo Berni Neto (Coordenador da Região Metropolitana de São Paulo).

Dia 16 - segunda às 11h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Patricio Patiño Arias (Subsecretário do Sistema Penitenciário Federal do México).

Dia 12 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Ginez Fernandes da Silva Marcos Rogério Braga Camacho (Vereadores de Mirandópolis).

Dia 12 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. João Roberto Basílio (ex-jogador de futebol do Corinthians).

Dia 11 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Senhores João Ferracini (Pref. de Tupi Paulista), Mauro Bragato (Deputado) e João Monteiro (Vice Pref. de Presidente Venceslau).

Dia 10 - terça às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Chefe de Gabinete Amador Donizeti Valero, recebeu em seu gabinete o SINDASP.

Dia 03 - terça às 16h

Reunião com a Sra. Flávia Rahal e o Sr. Gustavo Alves Parente Barbosa. Pauta: PII de Tremembé.

Dia 03 - terça às 15h

Reunião com Sr. José Carlos Stangarlini (Deputado) e Antonio Carlos Pizarro (Dtcom).

Dia 03 - terça às 10h30  (Sport Club Corinthians)

Assinatura de Contrato de Alocação de Mão de Obra de Presos do Regime Semiaberto.

Topo