Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 29 - sexta às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Srs. Eder do Lago Mendes Ferreira (Coordenador do CAOCRIM) e o Sr. Cristiano Jorge Santos (Assessor).

Dia 29 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Paulo Sayão (Empresa CCI).

Dia 28 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Nicolai Prytz (Consul Geral da Dinamarca), Raphael Rachid (Consulado Geral Britânico) e Sra. Karin Tollara (Consulado Geral da Austria).

Dia 27 - quarta às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Srs. Matheus Guimarães (Pres. do Conselho Penitenciário), José Carlos Gobbis Pagliocca (Vice Presidente) e Rubens da Silva (Assessor).

Dia 27 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete as Sras. Carla Almeida e Maria Florência Ferrer Di Maleiro (Coordenadora do Programa de Melhoria do Gasto Público-Desperdício Zero) e Paula Goretti Puddles (GPS).

Dia 21 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Rodrigo Tritapepe (Assessor do Dep. Fernando Capez), Jorge Pereira e Marcela Lorenzoni (Núcleo Pet), Demilda Costa (Assessora de Imprensa) e os diretores das Unidades Prisionais: CPP do Butantan, CPP de São Miguel Paulista, PFII de Tremembé e PF de Tupi Paulista. Pauta: Projeto Segunda Chance.

Dia 19 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Assessor Parlamentar Benedicto Viviani, recebeu em seu gabinete o Sr. Celso Giglio (Deputado Estadual), José Carlos dos Santos e José Vitor (Assessores).

Dia 14 - quinta às 17h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de entrega do Relatório Final do Mutirão Carcerário.

Dia 14 - quinta às 10h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Sanenari Oshiro (Secrataria Munic. De Segurança Urbana). Pauta:Capacitação e qualificação de detentos do regime semiaberto.

Dia 14 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Assessor Parlamentar Benedicto Viviani, recebeu em seu gabinete o Sr. Marcelo Soares (Pref. de Capela do Alto).

Dia 12 - terça às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de Posse da Defensora Pública-Geral do Estado de São Paulo, Daniela Sollberger Cembranelli, e dos membros eleitos do Conselho Superior da instituição. O evento foi realizado no auditório da Câmara Municipal de São Paulo.
Foto: Imprensa/TJSP

Dia 06 - quarta às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Chefe de Gabinete Amador Donizeti Valero, recebeu em seu gabinete o Sr. Augusto Eduardo de Souza Rossini (Diretor de DEPEN) e as Sras. Marisa Fernandes (Ouvidora – SAP), Leda Maria Gonzaga (Diretora da EAP), Rosana Garcia (Assessora de Imprensa - SAP) e Mariana Noemi Pina (GS). Pauta: Assinatura do Acordo de Cooperação entre a Ouvidoria de São Paulo e a Ouvidoria Nacional do DEPEN.

Dia 04 - segunda às 19h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou de reunião no Tribunal de Justiça, com a presença do Governador Geraldo Alckimin, Secretários de Estado (Segurança Pública e Justiça e Defesa da Cidadania), do Procurador Geral do Estado e demais autoridades. Assunto relacionado à Pasta: Teleaudiências e Mutirões Judiciários.

Dia 04 - segunda às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Fernando Capez (Dep. Estadual).

Topo