Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 28 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com os representantes da Empresa Vivi Sabor Alimentações Ltda.: Sr. Alexandre Brochi, Ivan Cória e Henrique Nunes Canever. Dr. Luiz Carlos Catirse (Secretário Adjunto), Dr. Amador Donizeti (Chefe de Gabinete), Dr. Jean Ulisses (Coordenador da Região Central) e Dra. Eliane (CG).

Dia 28 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Posse no cargo de Secretário de Estado da Educação, do professor José Renato Nalini.

Dia 27 - quarta às 18h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da inauguração da exposição que retrata os 10 anos de história da Defensoria Pública.

Dia 21 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Dra. Marilda Watanabe (Consultoria Jurídica) e Dra. Paula Zomer (Procuradora do Estado).

Dia 20 - quarta às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. João Carlos Meirelles (Secretário de Estado de Energia) e Dr. Ricardo Toledo Silva (Secretário Adjunto de Energia).

Dia 20 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Douglas Ribeiro Basílio (Assessor da Defensoria Geral) Divisão de Apoio ao Atendimento ao Preso Provisório, Bruno Girade Parisi (Defensor Público) e Bruno Diaz Napolitano.

Dia 19 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Sra. Lívia Castro Abreu.

Dia 14 - quinta às 10h

Na manhã desta quinta-feira (14), o Secretário Dr. Lourival Gomes visitou o desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças juntamente com os juízes assessores da CGJ, Airton Pinheiro, André Carvalho e Silva de Almeida e Marco Fábio Morselho.

Dia 13 - quarta às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Rui Lerac (Auditor da Fazenda), o Dr. Donizeti (Chefe de Gabinete) e mais dois auditores.

Dia 13 - quarta às 10h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou e discursou na cerimônia de formatura das Agentes de Segurança Penitenciária, realizada no Teatro Caetano de Campos, na Pça. da República.

Dia 12 - terça às 15h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Luiz Fernando e Dr. Benedicto Viviane.

Dia 07 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os coordenadores regionais, o secretário adjunto Dr. Catirse e o chefe de gabinete Dr. Amador Donizeti.

Dia 04 - segunda às 13h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve presente à posse administrativa do Conselho Superior da Magistratura, eleito para o biênio 2016-2017.
Foto: Antônio Carreta / TJSP

Topo