Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 31 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado dos Srs. Walter Erwin Hoffgen (Secretário Adjunto), Amador Donizeti Valero (Chefe de Gabinete) e Sidney Soares (Diretor do Museu Penitenciário), visita as obras do Museu Penitenciário Paulista).

Dia 31 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Sr. Benedicto Viviani (Assessor Parlamentar da SAP), recebeu em seu gabinete os Srs. José Carlos Stangarlini (Deputado) e Jorge Alfredo Camargo Régis (Diretor da Empresa de Segurança Vistto).

Dia 30 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Fernando Grostein Andrade (Cineasta) e Fernanda Torturra (Produtora Executiva).

Dia 30 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Matheus Guimarães Cury, José Carlos Gobbis Pagliucca (Presidente e Vice Presidente do Conselho Penitenciário) e Rubens da Silva (Assessor).

Dia 29 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Luiz Augusto Baggio (Secretário Municipal de Segurança de Campinas).

Dia 29 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os senhores Hugo Berni Neto (Coordenador da Coremetro), Carlos Alberto Ferreira de Souza (Coordenador Região Noroeste), Fernando Ricardo Renesto (Diretor da Penitenciária de Itaí) e Sra. Ivete Barão de Azevedo Halásc (Diretora da Penitenciária Feminina da Capital).

Dia 24 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes reuniu-se com a Defensora Pública-Geral S. Exª Sra. Daniela Cembranelli. Também estavam presentes o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) S. Exª Sr. Desembargador Ivan Sartori; o Procurador-geral de Justiça S. Exª Sr. Marcio Rosa; o Conselheiro do CNJ S. Exª Tourinho Neto; o Juiz Assessor da Presidência do CNJ S. Exª Luciano Losekan; o Assessor da Presidência do TJSP S. Exª Juiz Rodrigo Capez, entre outras autoridades.

Dia 24 - quinta às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Prefeito de Presidente Alves, Sr. Valdeir dos Reis, acompanhado pelo Presidente da Câmara de Vereadores daquele Município Sr. Waldir Luiz Lambert.

Dia 23 - quarta às 10h30

O Secretário Municipal de Governo, Sr. Jean Carlos Nunes Oliveira, e Secretário Municipal de Promoção Social, Sr. Rogélio Barcheti Urrea, ambos da Prefeitura Municipal de Itapetininga, estiveram em audiência com o Secretário da Administração Penitenciária Lourival Gomes.

Dia 23 - quarta às 9h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Prefeito de Presidente Prudente, Sr. Newton Carlos de Mello, acompanhado pelo Deputado Estadual Sr. Mauro Bragato. O Chefe de Gabinete da SAP Amador Donizeti Valero também participou da reunião.

Dia 22 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes compôs a tribuna de honra da solenidade de posse do Delegado de Polícia Diretor da Academia de Polícia, Sr. Mário Leite de Barros Filho.

Dia 16 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Prefeito Municipal de Gália Newton Rodrigues Freire.

Dia 15 - terça às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Sr. Benedicto Viviani (Assessor Parlamentar da SAP), recebeu no auditório da Secretaria, o Prefeito Municipal de Lavínia, Mario Hiroshi Yamashita e Comitiva.

Dia 15 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Sr. Benedicto Viviani (Assessor Parlamentar da SAP), recebeu em seu gabinete, o Prefeito Municipal de Serra Azul, Marcelo Afonso de Queiroz; Dra. Solange G. de Medeiros Pongelupi (Coordenadora de Saúde da SAP).

Dia 11 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Sr. Hugo Berni Neto (Coordenador da Coremetro), recebeu em seu gabinete a Sra. Rosangela dos Santos Silva de Souza (Diretora do CPPF Butantan) e o Sr. José Aparecido Ribeiro (Diretor da PII de Franco da Rocha).

Dia 10 - quinta às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Chefe de Gabinete Amador Donizeti Valero, recebeu em seu gabinete os Srs. Paulo Apolo (Prefeito de Itatinga) e Marcos Roberto (Assessor).

Dia 09 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Celso Roberto de Faveri (Prefeito de Avaí), Marcos Aparecido Gratieri (Vice-Prefeito), Antonio Luiz Serra da Silveira (Assessor Jurídico), Vinícios Neves Lunes (Vereador) e Oswaldo Marco Junior (CPOS).

Dia 08 - terça às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Edgard de Souza (Prefeito de Lins) e Roy Nelson (Vereador de Lins).

Dia 04 - sexta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou do evento em comemoração aos 20 anos da Secretaria da Administração Penitenciária.

Topo