Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 31 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Rafael Balhesteiro Jr. (Vereador eleito de Presidente Venceslau) e Roberto Medina (Coordenador de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado).

Dia 31 - quarta às 9h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da reunião com os Coordenadores, Grupo de Trabalho do Programa “Orçamento por Resultados” e Equipe Técnica da Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Regional, realizado no Auditório da Escola da Administração Penitenciária.

Dia 30 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Assessor Parlamentar Benedicto Viviani, recebeu em seu gabinete os Srs. Sávio Neto (Prefeito de Riolândia) e Herley Rossi (Prefeito eleito de Paulo de Faria).

Dia 30 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Assessor Parlamentar Benedicto Viviani, esteve em reunião com os Srs. Marcos Del Castilho Zorzeto (Prefeito eleito de Álvaro de Carvalho), Ademilson Roberto Fernandes, Joaquim Marques, Antonio Carlos Marques Rodrigues, Antonio Carlos dos Santos, Luiz Geraldo Assis Soares, José Paulo Dias Campos (Vereadores), Rafael Santos Dias Campos (Presidente do PTB), Douglas Dias Campos(Assessor de Imprensa), Carlos Alberto F. de Souza (Coordenador Regional Noroeste) e Jean Ulisses Campos Carlucci (Diretor da Penitenciária “Valentim Alves da Silva” de Álvaro de Carvalho.

Dia 26 - sexta às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Formatura do Curso Superior de Polícia Integrado e do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, realizada no Palácio dos Bandeirantes.
Foto: Assessoria de Imprensa/Palácio do Governo

Dia 25 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da comemoração ao dia do Servidor Público realizada no auditório da SAP.

Dia 23 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Sra. Marina Dias (Presidente do Instituto de Defesa do Direito de Defesa - IDDD) e os membros do instituto: Cristina Oliveira, Luciana Zaffalon, Paula Sion e Hugo Leonardo.

Dia 18 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Washington França da Silva (Secretário da Administração Penitenciária da Paraíba).

Dia 16 - terça às 9h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou do lançamento e distribuição do livro do Sr. Edir Macedo (Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus) no CDP de Pinheiros.
Foto: Sergio Bento Volpe/CDP Pinheiros

Dia 15 - segunda às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes Participou da Cerimônia de Aniversário de 42 anos da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar).
Foto: A. Andrade/Bolívia Cultural

Dia 15 - segunda às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Antônio Flávio Ferraz (Pesquisador da Fiocruz) e a Sra. Rosalice Lopes (Presidente do Comitê de Ética em Pesquisa).

Dia 11 - quinta às 9h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da reunião técnica “Projeto Mulher Presa” realizada no auditório da EAP, com a presença do Sr. Augusto Eduardo de Souza Rossini (Diretor do DEPEN), dos Coordenadores, Diretores de Unidades Prisionais Femininas, FUNAP e EAP.

Dia 10 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Luciano Bonaccini ((Empresa Odebrecht) e Sra Marcia Antonietto (Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania).

Dia 05 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da inauguração da Unidade de Atendimento de Reintegração Social em Itapetininga.

Dia 04 - quinta às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participa da solenidade de posse dos juízes do “183º Concurso de Ingresso na Magistratura”, realizada no Salão dos Passos Perdidos – Palácio da Justiça.
Foto: Assessoria Imprensa- TJSP

Dia 04 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Paulo Fadigas (Juiz da Vara da Infância e Juventude da Penha), Pedro Juliotti (Promotor), Mauro Rogério (Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania) e Sra. Lia Diskin (Instituto Palas Athena). Pauta: Doação de Livros.

Dia 02 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes visita as instalações reformadas do 4º Pavilhão da Penitenciária Feminina da Capital.

Topo