Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 27 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. José Carlos Stangarlini (Deputado), Jorge Alfredo Camargo Regis e Bernardo Schuster Fischer (Empresa Vistto).

Dia 20 - quinta às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou do anúncio do governador do Projeto de Lei de Incorporação do Adicional por Localidade de Exercício para Polícia Militar, Polícia Cientifica e Funcionários da Secretaria da Administração Penitenciária. Local: Palácio dos Bandeirantes.

Dia 20 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Arles Gonçalves Jr. (Presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB).

Dia 13 - quinta às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu no auditório da Secretaria, os representantes do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo – SIFUSPESP; os Coordenadores Regionais; Dr. Amador Donizeti Valero (CG) e Andréa Fernanda Crudo (DRHU).

Dia 11 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete as Sras. Laura Laganá (Diretora Superin- tendente do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza), Clara Magalhães (Coordena- dora Técnica da Unidade de Formação Inicial e Educação Continuada do CEETPS), Lúcia Maria Ca- sali (Secretária Executiva da FUNAP) e o Sr. Dr. Mauro R. Bitencourt (Coordenador de Reintegação Social e Cidadania), p/ discutir o "Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego".

Dia 10 - segunda às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Samuel Moreira (Deputado Estadual) e Gilson Fantin (Prefeito eleito de Registro).

Dia 05 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Celso Roberto Faveri (Prefeito eleito de Avaí), Ylton Ibrahim, Antonio Luis da Silveira, Vinícius Nunes e Marcos Ap. Gratieri (assessores) para discutir a construção de unidade prisional no município de Avaí.

Dia 03 - segunda às 15h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da reunião na Secretaria do Planejamento com os Srs. Júlio Semeghini (Secretário do Planejamento), Nelson Narimato (Superintendente Executivo da Prodesp) e Cel. Modenesi (DISAP).

Dia 03 - segunda às 13h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da 6ª Edição da Feira de Artes e Cultura na Penitenciária I de Guarulhos “José Parada Neto”.

Topo