Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 30 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Assinatura do termo de Convênio com IMESC (Instituto de Medicina Social e Criminologia). Participantes: Dr. Leonardo de Moraes Barros (Chefe de Gabinete da Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania), Dr. Sérgio Cordeiro de Andrade (Superintendente do IMESC), Dra. Francisca H. de Oliveira (Chefe de Gabinete), Dr. Sérgio Lorenzo (Assessor) e Dra. Juliane Lugane (Gestão de Contratos), Dr. Luiz Carlos Catirse (GSA), Dr. Amador Donizeti Valero (CG), Dr. Mauro R. Bitencourt (Coordenador/CRSC),

Dr. Antonio José de Almeida (Coordenador/COREMETRO), Dra. Solange A. Gonçalves Pongelupi (Coordenadora/SAÚDE).

Dia 24 - quarta às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. José Guilherme Gomes, prefeito de Riversul.

Dia 24 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes visitou o Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco.

Dia 23 - terça às 9h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve presente na 1ª Reunião do Conselho Penitenciário, na sede II da Secretaria da Administração Penitenciária.

Dia 17 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Mauro Bragato e a Prefeita Municipal de Cauiá, Sra. Rute Almeida dos Santos Lima.

Dia 17 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com a Sra. Nette Cabral (Cenógrafa).

Dia 16 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Desembargador Nuevo Campos, Vice-Presidente do Tribunal Regional Eleitoral.

Dia 16 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com a Sra. Michael Mary Nolan (Diretora-presidente do ITTC), Guilherme Madi Rezende (Diretor), Carolina Yuubi Yabase (Coordenadora) e o Dr. Antonio José de Almeida (Coordenador – Coremetro).

Dia 16 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. José Roque da Silva Lira, Prefeito de Tarabaí, e os Srs. Ricardo Otaviano dos Santos, Vice-prefeito e Dehon Aparecido Toso, Vice-Prefeito de Estrela do Norte.

Dia 12 - sexta às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes concedeu entrevista à Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura (Fapetec) sobre o Programa Via Rápida - Pintura de Escolas.

Dia 11 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Paulo Rogério de Barros (DTI) e representantes da Prodesp: Sr. Antonio Martinez Carrara (Coordenador) e Yuri Borghetti da Silva (Coordenadoria de Serviços Corporativos e Colaboração da PRODESP).

Dia 11 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Valdir Branquinho (Presidente SINDASP) e Srs. Felipe Ângelo de Souza e Marcio Pereira da Silva (Advogados).

Topo