Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 17 - sexta às 14h

Reunião com os Srs. Paulo Eduardo de Almeida Sorci (Juiz da Corregedoria Geral da Justiça), Jayme Garcia (Juiz VEC de Guarulhos), Hugo Berni Neto (Coordenador das Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo) e as Sras. Luciana Nardi e Ana Paula (DECRIM) e Solange A. Gonçalves de Medeiros Pongelupi (Coordenadora de Saúde). Pauta: Presos recolhidos indevidamente em unidades prisionais de regime fechado e submetidos à medida de segurança.

Dia 16 - quinta às 16h

Reunião com o Sr. Marco de Campos (Prefeito de Iperó).

Dia 16 - quinta às 15h

Reunião com os Srs. Paulo Donizete, Luiz Gustavo Coppola e a Sra. Maria Nilce Mota (representantes do CIEE) e Amador Donizeti Valero (Chefe de Gabinete).

Dia 16 - quinta às 11h

Reunião com os Srs. Mauro Scarpinatti (Assistente do Deputado Estadual Enio Tato), Jorge Mendes (Vereador de Franco da Rocha) e seu assessor Rodolfo José Pimenta e a Sra. Solange Pongelupi (Coordenadora de Saúde). Pauta: Atendimento médico para os detentos dos presídios de Franco da Rocha no Hospital Estadual do Complexo Hospitalar do Juquery.

Dia 16 - quinta às 10h

Reunião com o Sr. Marcelo Afonso de Queiroz (Pref. de Serra Azul). Pauta: Lixo da Penitenciária de Serra Azul.

Dia 15 - quarta às 15h

Reunião com o Sr. Marcio Moraes (Grupo Companhia), a Sra. Rosália Andreucci (Funap), o Sr. Mauro Rogério. Bittencourt, a Sra. Andrea Piva (Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania) e Rosana Garcia (Assessoria de Imprensa /SAP).

Dia 14 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebe os Srs. André de Carvalho Ramos e Pedro Barbosa Pereira (Procuradores Regionais Eleitorais em São Paulo). Pauta: Voto dos presos provisórios no Estado de São Paulo.

Dia 14 - terça às 10h

Reunião com o Cel. Chiari e o Sr. Mauro Noé (Diretor Comercial da Uniban/Anhanguera).

Dia 09 - quinta às 20h

O Secretário Dr. Lourival Gomes representa o Governador na Sessão Solene de Posse do Presidente e do Vice-Presidente do Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo, na Assembléia Legislativa.

Dia 09 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, em visita ao corregedor-geral da Justiça, desembargador José Renato Nalini, no Tribunal de Justiça de São Paulo. Foto: Imprensa TJSP

Dia 09 - quinta às 11h

Solenidade de outorga da Medalha Mário Covas e 14º Aniversário da Superintendência da Policia Técnico Cientifica.

Dia 06 - segunda

O Secretário Dr. Lourival Gomes, participa da Sessão de abertura do Ano Judiciário e cerimônia solene de posse do Conselho Superior da Magistratura.
Foto: Imprensa TJSP

Dia 03 - sexta às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes visita as novas instalações da Escola de Administração Penitenciária.

Dia 03 - sexta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, participa da Sessão Solene de Posse dos Juízes do Tribunal de Justiça Militar.
Foto: Imprensa TJSP

Topo