Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 31 - sexta às 10h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia onde foi anunciado o reforço para o policiamento ostensivo em todo o Estado de São Paulo, realizado no Parque Villa Lobos.
Foto: Portal do Governo/José Luis da Conceição

Dia 28 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Aldo Demarchi (Deputado Estadual), Jonathas Guauzoni (Gerente da ONG Park) e Heder Biz (Advogado /Funap).

Dia 24 - sexta às 10h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da solenidade comemorativa do dia do Soldado, realizada no QG do Comando Militar do Sudoeste.
Foto: Assessoria / Comando Militar do Sudeste

Dia 23 - quinta às 9h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da abertura do “VIII Encontro Nacional de Controle Interno”, no Palácio dos Bandeirantes.
Foto: Assessoria de Imprensa/Palácio dos Bandeirantes

Dia 22 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da apresentação dos resultados das atividades referentes ao “Treinamento por Domínio Temático para Unidades Femininas”, no Auditório da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann” - EAP.

Dia 22 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Damásio de Jesus , Sra. Marceli Augusta (Gestora de Projetos), Fernanda Pascual Muller (Assessora de Imprensa) e o Sr. Mauro Bittencourt (Coordenador CRSC).

Dia 22 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Paulo José Iasz de Morais, Domenico Donnangelo Filho, Felipe Pinheiros Nascimento e Rogério Aro (Membros da Comissão de Estudo de Monitoramento Eletrônico de Presos da OAB) e Cel. Lino W. Modenesi (DISAP). Pauta: Monitoramento Eletrônico de Presos.

Dia 21 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Chefe de Gabinete Amador Donizeti Valero, participou da reunião com o Grupo Savoy: Otávio Caetano (Assessor da Diretoria), Osvaldo Campos (Gerente de Patrimônios) e Cel. Roberto Mantovan. Srs. Oswaldo Marco Junior, Wagner Ferrari e Renata Petta (Engenheiros), Sra. Iracy Xavier (Cetesb) e Eliana (ATG).

Dia 21 - terça às 12h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Assessor Parlamentar Benedicto Viviani, recebeu o Sr. José Pedro de Barros (Prefeito de Guareí).

Dia 21 - terça às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da abertura do “Treinamento por Domínio Temático para as Unidades Femininas”, no auditório da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfman) – EAP.

Dia 17 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da solenidade de outorga da medalha “Regente Feijó”, da Assessoria Policial Militar do Tribunal de Justiça.
Foto: Assessoria de Imprensa/TJSP

Dia 14 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhando do Chefe de Gabinete Amador Donizeti Valero, recebeu em seu gabinete os Srs. Tiago Lemos (Vice Presidente da Associação dos Servidores Administrativos e de Apoio Ativos e Inativos do Estado de São Paulo), Sr. Vagner Cogh (Tesoureiro) e Renê Espósito (1º Secretário) e a Sra. Andrea Fernanda Crudo.

Dia 10 - sexta às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Orlando Eduardo Geraldi (Presidente do Tribunal de Justiça Militar).

Dia 09 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Assessor Parlamentar Benedicto Viviani, recebeu em seu gabinete os Srs. Omar de Oliveira Leite (Prefeito de Itirapina), Peterson Santili (Assessor Jurídico), Junior Alípio (Secretário de Saneamento) e Luiz Carlos Catirse (Coordenador das Unidades Prisionais da Região Central do Estado).

Dia 08 - quarta às 10h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Posse de Novos Delegados de Polícia, realizada no Palácio dos Bandeirantes (Auditório Ulysses Guimarães).
Foto: Du Amorim/Assessoria de Imprensa/Palácio dos Bandeirantes

Dia 07 - terça às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Chefe de Gabinete Amador Donizeti Valero, participou da reunião do Grupo de Trabalho-Presídio.

Dia 07 - terça às 10h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da cerimônia de assinatura do decreto que combate o enriquecimento ilícito e posse da Comissão de Ética e o Conselho de Transparência da Administração Pública.
Foto: Du Amorim/Assessoria de Imprensa/Palácio dos Bandeirantes

Dia 04 - sábado às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes visitou a “Jornada da Cidadania”, realizada no Centro de Progressão Penitenciária Feminina do Butantan, em parceria com a Secretária de Justiça e defesa da Cidadania e Defensoria Pública.
Foto: Ana Caroline Ribeiro/ Assessoria Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania

Topo