Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 30 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participa da inauguração do Centro de Detenção Provisória de Pontal.

Dia 29 - quinta às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participa da inauguração da Unidade de Atendimento de Reintegração Social de Pedregulho.

Dia 27 - terça às 15h  (Palácio dos Bandeirantes)

Assinatura do Termo de Cooperação entre o Governo do estado de São Paulo e a Odebrecht para contratação de mão de obra de presos do regime semiaberto e egressos.

Dia 27 - terça às 11h

Reunião com o Sr. Sergio Rosental (Vice Presidente da Associação dos Advogados de São Paulo). Pauta: Atendimento nos CDPs.

Dia 27 - terça às 10h

Reunião com o, Sra. Valéria Balassoni (Vice Presidente do Conselho da Comunidade), Edith Roiteburg (Conselheira) e o Sr. Alexis Couto de Brito (Conselheiro). Pauta: Relatório sobre os presídios visitados.

Dia 23 - sexta às 10h

Reunião com o Srs. Luiz Henrique Cirillo (Vereador de Campinas), Luiz Carlos Catirse (Coordenador das Unidades Prisionais da Região Central), Dionísio Chiaranda, José Marcos Fidelis e Pedro Sidney Ungareti (Empresários). Pauta: Energia Elétrica do CPP de Hortolândia.

Dia 22 - quinta às 11h15  (Palácio da Justiça)

Audiência com o Sr. Ivan Ricardo Garisio Sartori (Presidente do tribunal de Justiça de São Paulo). Pauta: Doação de computadores para programa de socialização de detentos.

Dia 15 - quinta às 11h

Reunião com o Srs. José Luiz Polezi (Advogado representante dos prefeitos de Icem e Riolândia), Vinicius N.Gori (Pres. Associação Brasileira de Defesa do Direitos do Contribuinte do Consumidor - ABRADECON) e Dilson Leal Lucas.

Dia 15 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebe em seu gabinete os Srs. Adilson Rossi e Marcos Neves (Deputados Estaduais).

Dia 14 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participa do Lançamento do Projeto Reeducando Ambiental, realizado na Penitenciária “Jose Parada Neto” – Anexo Semiaberto.

Dia 13 - terça às 16h

Reunião com o Sr. Rubens Toneto da empresa M.Bigucci.

Dia 13 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebe em seu gabinete os Srs. Evaldo F. Borges (Superintendente do Governo do Banco do Brasil), Antonio José Barreto Jr. , Valdir Trabachani, Hugo Berni Neto (Coordenador das Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo), Mauro R. Bitencourt (Coordenador da Reintegração Social e Cidadania) e a Sra. Lucia M. Casali (Diretora Executiva da FUNAP). Pauta: Abertura de conta poupança para as reeducandas nacionais e estrangeiras da Penitenciária Feminina da Capital.

Dia 13 - terça às 9h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participa da abertura da apresentação do representante do FMI sobre experiências internacionais em sistemas prisionais.

Dia 08 - quinta às 10h

Reunião com o Srs. João Santana (Pres. da Constran), Emir Kabbach (Diretor de Obras da Constran), Amador Donizeti Valero (CG), Sra. Eliana B. Sbragia de Souza (ATG), Janete L. Thomé (DENG) e Sr. Oswaldo Marco Jr. (CPOS).

Dia 07 - quarta às 17h

Reunião com o Sr. Ulysses Gonçalves Jr. (Juiz Corregedor da Vara das Execuções Criminais de São Paulo).

Dia 06 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu no auditório da SAP, o Sr. Luiz Flávio Borges D’Urso (Presidente da OAB-SP), juntamente com outros membros da Ordem.

Dia 02 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete, o Pe. Valdir J. Silveira (Coordenador Nacional da Pastoral Carcerária) e a Sra. Joanne Glenn Blaney.

Dia 01 - quinta às 15h

Reunião com o Srs. Rodrigo Siqueira da Silva (Prefeito de Florínea) e Amador Donizeti Valero (CG).

Dia 01 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes – acompanhado do Assessor Parlamentar, Benedicto Viviani, recebeu em seu gabinete, a Sra. Karina do Carmo (Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Carlão Pignatari). Pauta: Unidade Prisional no município de Riolândia.

Topo