Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 28 - sexta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve presente na “Festa da Primavera” realizada na Penitenciária Feminina “Santa Maria Eufrásia Pelletier” de Tremembé.

Dia 28 - sexta às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes e Sra. Lu Alckmin, primeira dama do Estado, Inauguram a Padaria Artesanal na Penitenciária Feminina “Santa Maria Eufrásia Pelletier” de Tremembé.

Dia 27 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Luciano Losekan (Juiz Auxiliar da Presidência do CNJ), Rodrigo Santos Daparte (Encarregado Assistência aos presos espanhóis no Consulado Geral em SP), Hugo Berni Neto (Coordenador da Coremetro), Carlos Alberto F. de Souza (Coordenador da Região Noroeste do Estado), Mauro Henrique Branco (Diretor da Penitenciária de Itaí), Sra. Norma Sanchez (Chanceler) e Sra. Ivete Barão de Azevedo Halasc (Diretora da Penitenciária Feminina da Capital. Pauta: Videoconferência

Dia 27 - quinta às 10h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Inauguração da Exposição Águas Brasilis – Natureza e homem no curso da história, na Penitenciária “ASP Joaquim Fonseca Lopes” de Parelheiros.

Dia 25 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da abertura da Exposição Histórica “O Trabalho como meio de Reintegração do Preso à Sociedade”.

Dia 19 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Walter Erwin Hoffgen, recebeu em seu Gabinete os Srs. Afonso da Silva (Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus) e Rubens de Oliveira Júnior (Pastor).

Dia 18 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu Gabinete os Srs. Edson Ortega (Secretário de Segurança Urbana), Inspetor Guilherme e Mauro Bitencourt (Coordenador de Reintegração Social e Cidadania).

Dia 11 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu Gabinete o Sr. Kleber Leyser de Aquinio (Corregedor da Polícia Judiciária e Coordenador do DIPO).

Dia 11 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Chefe de Gabinete Amador Donizeti Valero, partici- pou da reunião com Representantes do Banco do Brasil: Sr. Evaldo Estevão (Superintendente de Governo SP), Ricardo Bacci (Gerente de Mercado), Sr. Valdir Trabachini (Gerente de Negócios), Sra. Fernanda Teixeira (Gerente de Relacionamento), Bruna Liane (Analista), Sr. Hugo Berni Neto (Coordenador – COREMETRO) e Dra. Lúcia M. Casali (Secretária Executiva da FUNAP).

Dia 11 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu Gabinete o sr. Luiz Pacheco (Assessor do Secretário do Desenvolvimento Metropolitano).

Dia 10 - segunda às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Eduardo Suplicy (Senador / Membro da Comissão Teotônio Vilela de Direitos Humanos), Eder Francisco da Silva (ACAT-Brasil) e Hugo Berni (Coordenador COREMETRO).

Dia 05 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Meritíssimos Juízes Paulo Eduardo de Almeida Sorci (Corregedoria Geral da Justiça) e Thiago Papaterra Limongi (Juiz da 5ª Vara de Execuções Criminais).

Dia 04 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Francisco Camargo (Empresa Rontan) e Francisco Luiz de Albuquerque e Camargo (Empresa Ultra).

Dia 03 - segunda às 14h

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, recebeu a visita do secretário de Estado da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, e da juíza da 1ª Vara das Execuções Criminais da Comarca de Taubaté, Sueli Zeraik de Oliveira Armani.

Dia 03 - segunda às 11h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da cerimônia de posse dos novos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), Cristiana de Castro Moraes e Dimas Eduardo Ramalho.
Foto: Portal do Governo/José Luis da Conceição

Topo