Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 31 - quarta às 11h

Inaugurado na Penitenciária Feminina de Sant'ana, novo serviço oferecido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Totem com computador, permite que as reeducandas acessem o andamento de seus processos.

Dia 26 - sexta às 15h

O Secretário participou da premiação dos vencedores do Concurso "Penitenciarismo e Cultura de Paz". Contamos também com a presença do senhor Gaetano Brancati Luigi, criador do prêmio "Marco da Paz".

Dia 23 - terça às 14h

O Secretário faz abertura do evento “Mulheres, Museus e Memórias” - 5ª Primavera de Museus. Participaram a pesquisadora da USP Dra. Bruna Agnotti e o diretor do Museu Penitenciário Paulista Sidney Soares.

Dia 23 - terça às 11h

Visita da Delegação Sul-Africana formada pelo Cel. Lino Wagner Modenesi, Sr. Moyane (Diretor Geral - Depto "Correctional Services"), Sr. Z. Modize (Vice- Diretor Geral - Depto "Correctional Services"), Sr. R. Ntuli (Diretor - Depto "Correctional Services"), Brigadeiro Buthelezi (Depto. Polícia Sul-Africana), Onassis Tloubatla (Adido Consular - Consulado da África do Sul) e Rosa Temple (Assistente Consular - Consulado da África do Sul). Foram tratados assuntos relacionados ao monitoramento digital de detentos, recurso utilizado pela SAP.

Dia 23 - terça às 10h

Reunião com Marcelo Afonso de Queiroz, Prefeito de Serra Azul. Foram discutidas as unidades prisionais do município.

Dia 22 - segunda às 15h

Encontro com o defensor público Petrus Freire e os representantes da Defensoria Pública de Ceará, Vicente Alfeu e Leonardo de Moura Jr.

Dia 16 - terça às 10h

Inauguração da Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, com a presença do Governador Geraldo Alckmin, do Prefeito João Carlos Feracini, do Secretário Dr. Lourival Gomes e demais autoridades da região.

Dia 11 - quinta às 11h

Reunião com o Assessor do Vice-Governador Pedro Jehá, o Coordenador de Planejamento e Avaliação Pedro Benvenuto, o Chefe de Gabinete da SAP Amador Donizeti Valero e o Coordenador das Unidades prisionais da Região Noroeste Luiz Carlos Catirse.

Dia 11 - quinta às 10h

Reunião com o Presidente da Câmara Municipal de Oswaldo Cruz Homero Morales Massarente, os vereadores Adenilson Aparecido Barbosa e Washington Luis, além do Presidente do PMDB de Oswaldo Cruz Marco Antonio Cavalcante.

Dia 09 - terça às 11h

Reunião com o presidente do Corinthians Andrés Sanchez, com participação do Coordenador de Reintegração Social e Cidadania Mauro Rogério Bitencourt, o Juiz da Vara de Execuções Criminais de Guarulhos Jayme Garcia dos Santos Junior, os juizes auxiliares da Corregedoria Paulo Sorci e Marcelo Matias Pereira, os técnicos da CRSC José Rafael Andrade e Lúcia Helena Bibiano e a Assessora de Imprensa da SAP Rosana Tenreiro. Na ocasião, foram discutidas as tratativas para a contratação de mão-de-obra de egressos.

Dia 04 - quinta às 17h

Reunião com os deputados federais Duarte Nogueira e Nelson Marchezan, além de representante da Verdi Construções Ltda Alcimar Arrais. Também participaram o chefe de gabinete da SAP Amador Donizeti Valero, a dirigente do Departamento de Engenharia da SAP Janete Tomé, além da Executivo Público Andresa B. do Carmo. A reunião foi uma apresentação de novos modelos de unidades prisionais.

Dia 04 - quinta às 11h

Reunião com o Secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia Luiz Carlos Quadrelli e com o Assessor da Pasta André Bueno. Também participou da reunião o Coordenador de Reintegração Social e Cidadania da SAP Mauro Rogério Bittencourt.
A pauta foi o Programa Pró-egresso.

Topo