Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 31 - sexta às 10h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da cerimônia de Início da operação de bloqueadores de celulares no presídio de Presidente Venceslau II.
Foto: Pedro Mathias/G1

Dia 30 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de Passagem de Comando do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar.

Dia 28 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Cesar Piagentini Cruz (Presidente da OAB de Avaré) e representantes da instituição.

Dia 23 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com os meritíssimos juízes Drs. Eduardo de Almeida Sorci e Thiago Papaterra Limongi. Também participaram da reunião o secretário-adjunto, Luiz Carlos Catirse, a coordenadora de Saúde do Sistema Penitenciário, Solange Aparecida Pongelupi, e a analista administrativo Tatiana Barduco Rodrigues.

Dia 22 - quarta

O Secretário Dr. Lourival Gomes juntamente com o Governador Geraldo Alckimin e outras autoridades estiveram em visita ao Conselho Superior da Magistratura, no Palácio da Justiça.

Dia 22 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Sr. Luiz Carlos Catirse (Secretário Adjunto) esteve reunido com o Dr. Renato Campos De Vito e representantes da Defensoria Pública e Coordenadores Regionais.

Dia 15 - quarta às 15h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Mauro Bragato e representantes de Servidores (Agentes).

Dia 15 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Mauro Bragato e representantes de Servidores (Oficiais Operacionais).

Dia 15 - quarta às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Francisco Antonio Passarelli Momesso (Prefeito de Mirandópolis).

Dia 15 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Grupo de Trabalho – programa de Expansão do Sistema Prisional Paulista.

Dia 14 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes e o Secretário Adjunto Luiz Carlos Catirse, estiveram em audiência com o Dr. José Renato Nalini (Presidente do Tribunal de Justiça).
Foto: AC e DG /Imprensa TJ

Dia 13 - segunda às 11h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Marcos da Costa (Presidente da OAB) e Humberto D’Urso.

Dia 09 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Chefe de Gabinete Amador Donizeti, recebeu em seu gabinete representantes da CPOS.

Dia 09 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Marco Pilla (Dir. Executivo do Itesp).

Dia 08 - quarta às 15h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com representantes do SINDASP, Sr. Luiz Carlos Catirse (Secretário Adjunto), Amador Donizeti Valero (Chefe de Gabinete) e José Benedito (Diretor do DRHU).

Topo