Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 27 - sexta às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Jair Montanhere Marques (Vereador e Presidente da Câmara) e Mário Augusto Batista Leite (Vereador), da Câmara Municipal de Santo Anastácio.

Dia 27 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Fernando Moraes (Secretário da Educação da Prefeitura de Hortolândia).

Dia 26 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, junto ao Governador Márcio França e outras autoridades, participou da Cerimônia de Posse do Senhor João Cury no cargo de Secretário de Estado da Educação.

Dia 26 - quinta às 10h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes, junto ao Governador Márcio França e outras autoridades, participou da Cerimônia de Formatura de Agente de Segurança Penitenciária, realizada no Palácio dos Bandeirantes Auditório Ulysses Guimarães.

Dia 25 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Cícero Martins (Prefeito de Álvaro de Carvalho), Márcio Henrique Zanata (Vice-Prefeito) e Eliaquim Nery Pereira (Assistente Jurídico da Prefeitura).

Dia 24 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. José Maria da Silva (Vereador de Capela do Alto) e Sr. Ubirajara Roberto Mori (Ex-Prefeito de Capela do Alto).

Dia 23 - segunda às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou de Outorga do “Colar do Mérito Judiciário ”ao Ministro do STF Luis Felipe Salomão.

Dia 20 - sexta às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes visitou o Centro de Ressocialização Feminino de Piracicaba.

Dia 20 - sexta às 16h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes visitou o Centro de Detenção Provisória de Piracicaba.

Dia 20 - sexta às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes visitou o Centro de Ressocialização de Limeira.

Dia 20 - sexta às 10h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes, junto à outras autoridades, inaugurou o Centro de Detenção Provisória de Limeira.

Dia 19 - quinta às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Sra. Solange Senese (Diretora Executiva do Instituto Ação Pela Paz), Dr. Elder e Dra. Poliana (Representante do Sistema Prisional de Alagoas).

Dia 19 - quinta às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Eraldo A. Ottoni e Dra. Ana Sofia (Procuradoria de Procedimentos Disciplinares – PPD), Dr. Amador Donizeti, Dra. Marilda e Dr. Rafael (CJ-SAP).

Dia 19 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Fernando Longo (Ex-Secretário da Cultura) e o Sr. Francisco Nieto (Coordenador da Pastoral Carcerária do Grande ABC).

Dia 19 - quinta às 10h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade Comemorativa ao dia do Exército Brasileiro realizada do Quartel General do Comando Militar do Sudeste.
Foto: Divulgação

Dia 17 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Roque Barbieri.

Dia 16 - segunda às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Posse do Procurador de Justiça Gianpaolo Poggio Smanio, no cargo de Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo).
Foto: Ministério Público de São Paulo

Dia 13 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Leandro Soares Lima (Secretário de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina).

Dia 12 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. Antonio Celso de Abreu Junior (Sub Secretário de Energias Renováveis) e Dr. Paulo Milton Sassi Junior (Assistente Executivo), Dr. Catirse (GSA), Dr. Donizeti (CG), Mário Sérgio Janini e Paula Pudles (GSPOFP) e Engas. Janete (DENG).

Dia 10 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Sra. Patrícia Vilela Marino e Sr. Ricardo Anderaus (Humanitas 360), Dr. Nestor Pereira Colete Júnior (Coordenador da COREVALI) e Mariana (Assessora de Imprensa SAP).

Dia 10 - terça às 9h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou de reunião no Tribunal Regional Eleitora de São Paulo.
Foto: TJSP

Dia 9 - segunda às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. Paulo Rodrigues da Costa, Corregedor Geral do Departamento Penitenciário Nacional, e com a Dra. Karin Andrade Zeppellini, Corregedora substituta do Sistema Penitenciário.

Dia 6 - sexta às 16h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Transmissão do Cargo de Governador do Estado de São Paulo a Sua Excelência o Senhor Márcio França.
Foto: Governo do Estado SP

Dia 5 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, juntamente com o Dr. Luiz Carlos Catirse (Secretário Adjunto) e Dr. Amador Donizeti (Chefe de Gabinete), participou da Cerimônia de Posse da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA/SEDE – Biênio 2018/2019.

Dia 5 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com a Dra. Juliana Belloque e Fabiana Botelho Zapata (Defensoria Pública Geral).

Dia 4 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Mauro Bragato, Sra. Rute Almeida dos Santos Lima (Prefeita de Caiuá) e Assessor.

Dia 4 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. William Lopes Pipolo (Diretor de Divisão da Fazenda Estadual), Sra. Flávia Ribeiro Soares de Morais Valdívia e Ogson de Toledo Leite. (Secretária da Fazenda), Dr. Amador Donizeti (CG), Mário Sérgio e Paula (GSPOFP), Dra. Eliana e Andressa (ATG) e Fátima (DA).

Dia 3 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Deputado Milton Vieira.

Topo