Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 31 - terça às 16h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Antônio Eduardo Ripari Neger e Marco Maracini (representantes da empresa NEGER), Dr. Donizeti (CG), Cel Francisco e Cel. Rodrigues (DISAP).

Dia 31 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Giulio Cesar Lima Pires (Pref. de Panorama), Sr. Elton Mendes (Assessor Jurídico da Prefeitura), Sr. Lauro Cesar Cesar dos Santos (Secretário Geral da Prefeitura) e vereador Alex Barreto.

Dia 31 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Ginez Fernandes da Silva (Taba).

Dia 24 - terça às 20h

O Secretário Dr. Lourival Gomes junto ao Dr. Drauzio Varella, participou da abertura da 2ª Mostra Laboral do Sistema Penitenciário.

Dia 24 - terça às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Reunião do Conselho Nacional dos Secretários de Estado da Justiça, Cidadania, Direitos Humanos e Administração Penitenciária – CONSEJ, realizada em Florianópolis – SC.
Foto: Divulgação

Dia 20 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Andrey Brito e Sra. Fernanda Carrer (Representantes da Assessoria Especial de Relações Internacionais), Sra. Julia Roggiani, Sr. Fábio Ribeiro e a Sra. Maria Antônia Trindade (Representantes da Empresa Martertech), Dr. Antonio José de Almeida (Coremetro), Sra. Rosangela dos Santos Silva e Souza (Diretora do CPP Feminino do Butantan) e Mariana Borges (Assessora de Imprensa).

Dia 19 - quinta às 16h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Guilherme Madi (Representante do ITTC), Sra. Isabela Cunha (responsável – Projeto Estrangeiras) e o Dr. Antônio José de Almeida (Coordenador – COREMETRO).

Dia 19 - quinta às 15h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu no auditório da Sede da SAP novos fuzis e pistolas para os Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária. Segundo o Secretário, a “ Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo adquiriu 42 fuzis 556 e 2300 pistolas .40 para serem utilizadas nos serviços de vigilância de muralhas das unidades penais de regime fechado e de escolta de presos, o que representa um grande investimento na área de segurança”.

Dia 19 - quinta às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Paulo Afonso Bicudo (Delegado Geral de Polícia), o Dr. Kleber Altale. (Delegado Geral-Adjunto) e Dr. Nelson Rodrigues.

Dia 19 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. José Hori (Prefeito de Jaboticabal) e o Dr. Mauro R. Bitencourt (Coordenador da Reintegração Social e Cidadania).

Dia 18 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Cel. Camilo.

Dia 13 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Formatura de Agentes de Segurança Penitenciária realizada no Auditório da Secretária de Estado da Educação.

Dia 12 - quinta às 19h

O Secretário Dr. Lourival Gomes assinou Resolução que institui o Programa de Incentivo à Leitura "Lendo a Liberdade". Estavam presentes em cerimônia na Academia Paulista de Letras (APL) a Sra. Primeira Dama do Estado, Profa. Lúcia França; presidente da APL Prof. Gabriel Chalita; Diretor –executivo da Funap, Dr. Fernando Moraes; escritora e primeira-secretária da APL Sra. Ana Maria Martins, entre outras autoridades.
Foto: Fernando Lampert

Dia 12 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, ao lado da Sra. Lucia França (Presidente do Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo), visitou o Centro de Detenção Provisória “Marcos Antônio Alves Bezerra” de Jundiaí.

Dia 11 - quarta às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Gildo Baptista (Grupo Teleport) e Dr. Fernando de Moraes (Diretor Executivo da FUNAP).

Dia 11 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Fábio Cunha (Diretor da empresa IMPRESS).

Dia 11 - quarta às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Carlão Pignatari.

Dia 6 - sexta às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes palestrou sobre o Sistema Prisional no Auditório da Escola de Administração Penitenciária.

Dia 5 - quinta às 14h

O Secretário da Administração Penitenciária, Dr. Lourival Gomes, recebeu em seu gabinete o Promotor de Justiça Assessor do CAOCRIM, Dr. Paulo José de Palma; Promotor de Justiça do CAOCRIM, Dr. Arthur Pinto de Lemos Júnior; Coordenador das Unidades Prisionais da Região Noroeste do Estado, Dr. Carlos Alberto Ferreira de Souza; e Diretor da Penitenciária de Itaí, Sr. Fernando Ricardo Renesto.

Dia 3 - terça às 16h

Dra. Eliana Sbragia (ATG), Dr. Rafael Camargo Trida, Dra. Ana Sofia Schmidt de Oliveira e Dra. Marilda Watanabe (PGE) foram recebidos pelo Dr. Lourival Gomes, secretário.

Dia 3 - terça às 15h

Dr. Edmur Mesquita, subsecretário de Assuntos Metropolitanos, foi recebido pelo Secretário Dr. Lourival Gomes.

Dia 3 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes palestrou para agentes de segurança penitenciária na Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”.

Topo