Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 28 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Encerramento do Programa Educacional de Eficiência Energética PEEE Poderes Públicos e Anuncio dos Projetos Premiados.

Dia 26 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Glauco Mazetto (Assessor Criminal da Defensoria Pública do Estado), Dra. Maira Diniz (Assessora Criminal da Defensoria Pública do Estado), Dra. Juliana Berloque (Assessora Criminal da Defensoria Pública do Estado) e o Dr. Antonio de Almeida (Coordenador da Coremetro.

Dia 26 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Jornalista Rogério Pagnan.

Dia 26 - terça às 11h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o deputado Estadual Caio França, Sr. Pedro Gouveia (Pref. de São Vicente), Dr. Silvio Lombeh (Promotor de Justiça), Taísa Duran (Promotora de Justiça), Major Dene Guimarães Martins (Comandante de da PM), Dra. Solange Pongelupi (Coord. Saúde), Sr. Itamar Rafael (Diretor da PI de São Vicente) e Jeferson Teixeira (Secretário de Governo da Pref. de São Vicente).

Dia 26 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Jacson Carlos (Chefe de Gabinete) do Sr. Vinicius Camarinha (Assessor Especial do Estado) e o Sr. Renato Gália.

Dia 25 - segunda às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Sra. Bianca Colepicolo (Assessora do Deputado Federal Roberto de Lucena).

Dia 20 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Paulo Eduardo de Almeida Sorci (Juiz Corregedor de DEECRIM e Diretor do Forum Criminal), Dr. Rafael Bernadon (Coordenador Adjunto de Saúde Mental do Ministério da Saude), Dra. Solange (Coord. de Saúde) e Dr. Amador Donizeti (CG).

Dia 20 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Ricardo Medalena e Sr. Mayco Henrique dos Santos.

Dia 19 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Jorge Duran Gonçalves (Prefeito Municipal de Presidente Venceslau) e Sr. Sidney Duran (irmão do Prefeito).

Dia 19 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete Dom Otacílio Luziano da Silva (Bispo Referencial SP) e Padre Emerson e Sr. Deyvid T Livrini Luiz (Coordenador Estadual da Pastoral Carcerária de São Paulo).

Dia 18 - segunda às 15h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de Lançamento da Ação Pet São Paulo, realizada no Palácio dos Bandeirantes.
Foto: Portal do Governo

Dia 14 - quinta às 18h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Posse do Defensor Público Davi Eduardo Depiné Filho no cargo de defensor público-Geral do Estado e dos Conselheiros eleitos para o biênio 2018-2020 – Defensoria Pública. Cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Dia 12 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dep. Estadual Milton Vieira, a Sra. Edna Macedo e Assessora.

Dia 12 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Gladson Dutra Costa (Chefe de Gabinete do Dep. Estadual Pe. Afonso Lobato).

Dia 12 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Humberto D’Urso (Presidente do Conselho Penitenciário) e o Dr. Evandro Gomes (Delegado da Polícia Civil).

Dia 12 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Deyvid T. Livrini Luiz (Coordenador Estadual da Pastoral Carcerária) e Padre Emerson.

Dia 7 - quinta às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participa de evento referente a Campanha do Agasalho, realizado no auditório da SAP.

Dia 6 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Miguel Duarte Costa (Prefeito de Marabá Pta.), Sr. Roberto Volpe (Prefeito de Santo Anastácio), Sr. Ricardo Rived (Prefeito de Sagres), Deputado Ed Thomas e Sr. Alex Cavalcante dos Santos (Assessor do Deputado).

Dia 5 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Davi Eduardo Depiné Filho, Dra. Maira Coraci Diniz e Dr. Glauco Mazeto.

Dia 5 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Dra. Daniela Meggiolaro (Diretora do Instituto de Defesa do Direito de Defesa – IDDD) e a Dra. Vivian Calderoni (Coordenadora Geral - substituta do IDDD).

Topo