Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 28 - sexta às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Formatura do Curso de Capacitação em Escala Hare – PCL-R (Critérios para Pontuação de Psicopatia), realizada na Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania.

Dia 28 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Equipe de Correições Criminais da Corregedoria Geral da Justiça: Dr. Luiz Augusto Freire Teotônio, Dra. Flávia Castellar Oliveiro, Dra. Maria Domitila Prado Mansur, Dr. Guacy Sibille Leite (Deecrim – Ribeirão Preto), Dr. José Tadeu Terra (representante da Pró-reitoria da UNISEB) e Adriana Langone (Diretora do DTI).

Dia 27 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Maximiliano Roberto Ernesto Füher (Promotor de Justiça), Sr. Elber G. Codognatto (Coremetro) e Dr. Claudio A. Portela da Annunciação (Diretor do CDP “Dr. Calixto Antonio” de São Bernardo do Campo.

Dia 26 - quarta às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado da Primeira Dama do Estado Prof.ª Lúcia França e outras autoridades, participou da Inauguração do Centro de Produção da FUNAP de Reforma de Mobiliário Escolar na Penitenciária II de São Vicente.

Dia 25 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Gilmar Jimenez (Deputado).

Dia 25 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Ricardo Riverd Garcia (Prefeito de Sagres).

Dia 25 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Carlos Eduardo Lora Franco (Juiz Assessor da Corregedoria Geral da Justiça), Dra. Ana Rita de Figueiredo Nery (Juíza Assessora da Presidência do TJ), Sra. Ana Fabíola Peron (Coordenadora de Sistema da Secretária 1ª Instância), Dr. Luiz Carlos Catirse (Secretário Adjunto) e Adriana Langone (DTI).
Foto: Thalita Xavier

Dia 19 - quarta às 15h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. José Maurício Conti (Professor de Direito Financeiro da Faculdade de Direito da USP).

Dia 19 - quarta às 10h45

O Secretário Dr. Lourival Gomes Palestrou da sede do 8º Distrito Naval.

Dia 18 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Dagmar Cupaiolo (Vice-Presidente da FIESP), Sr. Luciano Coelho (Gerente do Departamento de Defesa e Segurança), Sergio Vaquelli (Diretor da INBRA) – Empresa d Produtos Blindados), Dr. Donizeti (CG), Cel. Francisco e Marcel (DISAP).

Dia 18 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Renato Inácio Gonçalves (Prefeito de Gália) e Assessor.

Dia 18 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. João Henrique Nunes Alves (Presidente da Associação Rocha Eterna).

Dia 13 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado da Primeira Dama do Estado, Prof.ª. Lúcia França e outras autoridades, participou da Cerimônia de Reinauguração do Centro de Produção FUNAP de Confecção Industrial na Penitenciária I de Tremembé.

Dia 13 - quinta às 9h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Jayme Fusco (Assessoria - Casa Civil).
Foto: Thalita Xavier

Dia 12 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Ildo de Souza (Prefeito de Glicério).

Dia 12 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Dr. Alexandre Perroni (Presidente da CPOS), Dr. João Alberto Rodrigues dos Santos (Diretor de Engenharia), Dr. Estevam Juhas (Diretor Administrativo), Dr. Amador Donizeti (CG) e Janete (DENG-SAP).

Dia 11 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Formatura de Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária realizada no Auditório da Secretária da Cultura do Estado de São Paulo.

Dia 6 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Reunião no Comando Militar Sudeste.

Dia 6 - quinta às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Delegados Federais: Dr. Machado, Dr. Adriano e Dr. Filho, o Major PM Josiel Oliveira Andrade, Dr. Antonio José (Coordenador da Coremetro), e Dr. Luiz Carlos Catirse (Secretário Adjunto).

Dia 5 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Assinatura do Termo de Cooperação entre a SAP e a International Youth Fellowship (IYF), realizada no Auditório SAP.

Dia 4 - terça às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou do Ato Solene de Inauguração do Retrato do Exmo. Sr. Desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, Corregedor de Justiça em 2015 e 2017.

Dia 4 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. José Adilson Perciliano (PP) e Sra. Solange Caron (PR), Vereadores da Câmara Municipal de Tacumã.

Dia 4 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Maximiliano Roberto Ernesto Fuher (Promotor de Justiça).

Dia 4 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Ten. Cel. PM Daniela Breches Bottcher (Subsecretaria de Defesa dos Direitos dos Animais), Profª Clara Magalhaes (representante do Centro o Paula Souza), Dr. Silvio Ferreira de Camargo Leite (Diretor do CPP Edgard M. Noronha), Dr. André Luiz Bolognin (Diretor da Penitenciária I de Tremembé) e Dr. André Luiz Domiciano (Diretor do Grupo Regional de Trabalho e Educação da COREVALI).

Topo