Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 24 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Secretários da Justiça, Cidadania, Direitos Humanos e Administração Penitenciária – CONSEJ, realizada no Auditório da Governadoria, Centro Administrativo do Estado do Rio Grande do Norte.
Foto: Divulgação/SAP

Dia 22 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de Formatura do Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária – AEVPs, realizada no Auditório da EAP.

Dia 21 - segunda às 15h30

O Secretário Dr. Lourival esteve reunido com a Sra. Vivian Calderoni, Coordenadora Geral de Prevenção e Combate à Tortura – Ministério dos Direitos Humanos e Dra. Eliana (GS).

Dia 18 - sexta às 11h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da entrega simbólica dos Certificados/posse da CIPA, realizada no Auditório SAP.

Dia 18 - sexta às 9h30

O Secretário Dr. Lourival esteve reunido com o Secretário Adjunto Dr. Luiz Carlos Catirse e os Coordenadores Regionais.

Dia 17 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Marcos da Costa (Presidente da OAB-SP), Dra. Gisele Lemos (Diretora Secretária Adjunta), Dr. Euro Maciel Filho (Conselheiro da OAB).

Dia 17 - quinta às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Fernando Gomes de Moraes (Diretor Executivo da FUNAP), Dr. Renato Muccillo (Chefe de Gabinete da FUNAP) e o Dr. Cesar Ferraresso Lobato (Diretor Adjunto de Administração e Finanças da FUNAP).
Foto: Fernanda Lourenço

Dia 16 - quarta às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Dr. Luiz Carlos Catirse (Secretário Adjunto), recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Milton Vieira e Bispo Sansão (Universal).

Dia 16 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Gustavo Henric Costa (Prefeito Municipal de Guarulhos), Sr. Gilvan Passos (Secretários para Assuntos de Segurança Pública do Município de Guarulhos) e Dr. Antônio José de Almeida (Coordenador da COREMETRO).

Dia 16 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Mário Medeiros Neto (Presidente Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo – AOJESP), Dra. Marilda Laci (Diretora Jurídica) e Dr. Antônio José de Almeida (Coordenador da COREMETRO).

Dia 16 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Dra. Michael Nolan (Presidente do Instituto de Terra Trabalho e Cidadania – ITTC), Dr. Guilherme Madi (Vice-Presidente ITTC), Representante do Projeto Estrangeiras.

Dia 15 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Dra. Simone Bento – Secretária 1ª Instância TJ, Dra. Ana Rita de Figueiredo Nery, Dr. Clovis Ribeiro da Cruz e Sr. Marcos Antonio Samann – TI.

Dia 15 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. José Pedro de Barros (Zé Neves) ex-prefeito de Guareí.

Dia 15 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto o Dr. Luiz Carlos Catirse, o Sr. Ângel Vazques Diaz de Tuesta (Cônsul Geral da Espanha), Dr. Antonio José de Almeida (COREMETRO), Sra. Mariana Pina (CG), participaram da Solenidade de Doação de Livros cedidos pelo Consulado Espanhol.

Dia 15 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Alexandre Perroni (Diretor-Presidente da CPOS), Dr. Estevam André Robles Juhas (Diretor Administrativo) e o Dr. João Alberto Rodrigues dos Santos (Diretor de Engenharia) e Janete (DENG).

Dia 14 - segunda às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Desembargador Luiz Antonio Cardoso (Tribunal de Justiça).

Dia 11 - sexta às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes visitou a Penitenciária Feminina de Guariba.
Foto: Caio Daniel

Dia 11 - sexta às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes visitou o CDP de Taiuva.
Foto: Caio Daniel

Dia 11 - sexta às 10h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Inauguração do CPMA de Monte Alto.

Dia 10 - quinta às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da solenidade de Posse do Dr. Bruno Maluly (Secretário Adjunto de Empregos e Relações do Trabalho).

Dia 10 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. Bruno Maluly (Secretário Adjunto de Empregos e Relação do Trabalho), Sr. Thiago Rodrigues (Diretor Regional de Araçatuba), Sr. Lucas Grandolfo (Diretor Regional de Presidente Prudente) e Matheus Ferraz Camargo (fotógrafo).

Dia 9 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Mauro Bragato, Sr. Edmar Mazucato (Prefeito de Oswaldo Cruz) e Sr. Paulo Eduardo Pinto (Prefeito de Florínea).

Dia 9 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu seu gabinete o Dr. Davi Depiné Filho (Defensor Público-Geral do Estado) e as defensoras: Maira Coraci Diniz, Fabiana Botelho Zapata e Juliana Garcia Belloque.

Dia 9 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Dr. Luiz Carlos Catirse, participou da Cerimônia de Assinatura do Contrato PURA (SABESP). Estiveram presentes representantes do Gabinete do Secretário, da COREVALI e da SABESP.

Dia 8 - terça às 13h

O Secretário Dr. Lourival Gomes visitou a Penitenciária I de Taubaté.

Dia 8 - terça às 12h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve em visita no CDP de Taubaté.

Dia 8 - terça às 10h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre SAP/TJ – 1ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté/Conselho da Comunidade/Prefeitura Municipal de Taubaté, realizada na Prefeitura de Taubaté.

Dia 7 - segunda às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou Cerimonia de Posse do Sr. Gilberto Nascimento Junior no cargo de Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, realizada no Palácio dos Bandeirantes – Mezanino.

Dia 4 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de Passagem do Comando da Policia Militar do Estado de São Paulo ao Cel. PM Marcelo Vieira Salles.

Dia 3 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Vereador Elias Santaterra – Câmara Municipal de Lavínia e assessores.

Dia 3 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de Passagem do Comando Militar do Sudeste, do General João Camilo Pires de Campos para o General Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira – Formatura.

Topo