Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 28 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou, como convidado, da Reunião: CPI – Operação Ethos/CONDEPE, na Assembleia Legislativa do Estado – Plenário José Bonifácio.

Dia 27 - terça às 16h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Cristina Christiano, Munise Vargas Reis e Fábio Diamante (Jornalistas/SBT) e Mariana (Assessora de Imprensa-SAP).

Dia 27 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Jean Carlos Gabanela (Superintendente MONGERAL AEGON – SPPREVCOM), Sr. Luigi Cascone (Gerente Comercial) e Dr. Donizeti (CG).

Dia 23 - sexta às 12h30

Assinatura Segundo Termo Aditivo do convênio que entre si resolvem aditar a União, por intermédio do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, e o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria da Administração Penitenciária, objetivando a prorrogação do prazo de vigência do ajuste para fins de execução do Programa de Penas e Medidas Alternativas. Local: Palácio dos Bandeirantes (Gabinete do Governador).
Foto: Palácio Governo

Dia 22 - quinta às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Conselho Nacional dos Secretários de Estado da Justiça, Cidadania, Direitos Humanos e Administração Penitenciária do Brasil (Consej), na sede do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ), com o diretor do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Carlos Alencastro.
Foto: Depen

Dia 20 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com os Desembargadores: Dr. Luiz Antônio Cardoso (Coordenador da Coord. Criminal e de Execuções Criminais do TJ) e Dr. Amaro Thomé.

Dia 20 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Sr. Carlos Cezar Barbosa (Vice-prefeito e Secretário de Assistência Social), Dr. Pedro Luiz Pegoraro (Secretário de Obras e Infraestrutura) e Dr. Mauro Bitencourt (Coordenador da CRSC).

Dia 19 - segunda às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, junto ao Governador Geraldo Alckmin, realizou a entrega de viaturas para transporte de presos. Cerimônia realizada da Sede da SAP.

Dia 14 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da reunião de Assinatura de Autoriza do Governador de permuta entre áreas da Universidade de São Paulo para o Estado de São Paulo e do imóvel do Centro Universitário Maria Antonia (Ceuma) para USP.
Foto: Palácio Governo

Dia 8 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Reunião do Comitê do Programa Nascentes, no Palácio dos Bandeirantes, ocasião em que a SAP foi homenageada.
Foto: Palácio Governo

Dia 8 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. Jefferson de Almeida (Ex. Diretor do DEPEN).

Dia 7 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Paola Vianna (Estudante de Arquitetura e Urbanismo) e Engª Janete (DENG).

Dia 7 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. Umberto Luiz Borges D’Urso (Presidente do Conselho Penitenciário) e Dr. Donizeti (CG).

Dia 7 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com a Deputada Estadual Rita Passos, Sr. Adhemar Marcondes (Assessor), Sra. Gisele Rosa (Assessora), Sr. Cassiano Pelegrini (Vice-Prefeito de Garça) e Fabio Bonassa (Secretário de Comunicação e Turismo.

Dia 6 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Cel. PM Ronan Marinho, Secretário de Justiça de Roraima.

Dia 5 - segunda às 10h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Sessão de Abertura do Ano Judiciário e Cerimônia Solene de Posse do Conselho Superior da Magistratura, biênio 2018-2019, local: Salão dos Passos Perdidos – 2ºandar – Palácio da Justiça.
Foto: TJSP

Dia 2 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com os Coordenadores Regionais, da Reintegração Social e da Saúde na Coordenadoria da Região Noroeste do Estado.

Topo