Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 30 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve presente na Cerimônia de Formatura do Curso Superior de Soldados, realizada no Polo Cultura e Esportivo Grande Otelo (Sambódromo do Anhembi).
Foto: Diogo Moreira

Dia 29 - terça às 15h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Marco Antonio Procópio da Silva e Paulo Ornelas (Grande Loja Maçônica de São Paulo).

Dia 29 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com os Coordenadores Regionais.

Dia 29 - terça às 10h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Coletiva de Imprensa para anuncio do cronograma dos editais de concorrência para construção de 12 unidades prisionais.

Dia 29 - terça às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de abertura do II Encontro de Ouvidores do Estado de São Paulo.

Dia 28 - segunda às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Inauguração da Unidade de Atendimento Inicial da Capital da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.
Foto: Imprensa/TJSP

Dia 24 - quinta às 9h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de passagem de cargo de Comandante Militar do Sudoeste, do General de Exército Adhemar da Costa Machado Filho para o General de Exército João Camilo Pires de Campos.

Dia 22 - terça às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Mário H. Yamashita (Prefeito de Lavínia) e Marcos Pupin (Vice Prefeito).

Dia 16 - quarta às 15h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Sr. Luiz Carlos Catirse (secretário Adjunto) e Amador Donizeti (Chefe de Gabinete) esteve reunido com o Sr. Ricardo Lener (vice pres. da FIESP), Ciro Bueno (Diretor Deseg – FIESP), Sr. Emerson Araujo e Sr. Wagner Marques (Grupo ECOM) e Sra. Solange (Coordenadoria de Saúde).

Dia 16 - quarta às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Sr. Luiz Carlos Catirse (secretário Adjunto), recebeu em seu gabinete a Sra.. Juliana Nagano dos Reis (Prefeita de Pirajui) e assessores.

Dia 15 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Hugo Berni (Coordenador da Coremetro), Sr, Eduardo Munhoz de Almeida (Dir. do CDP I e Pinheiros) e Sr. Roberto Porto (Secretário e Segurança Urbana da Pref. de São Paulo).

Dia 15 - terça às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Sr. Luiz Carlos Catirse (secretário Adjunto), recebeu em seu gabinete a Dra. Érica Cristina de Lacerda Brandão, Dra. Carla dos Santos Fulim Gomes (juízas da 1ª e 2ª VECs de Campinas) Sr. Jean Ulisses Campos Carlucci (Coordenador – Região Central).

Dia 15 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Sr. Luiz Carlos Catirse (secretário Adjunto), recebeu em seu gabinete o Dr. Luis Augusto Freire Teotônio (Juiz da 1ª VEC de Ribeirão Preto).

Dia 10 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Mauro Bragato (Deputado), Rodrigo Siqueira (Pref. de Florinea), Osvaldo Saldanha (Pref. de Lucélia) e Jorge Duran (Pref. de Presidente Venceslau) e assessores.

Dia 03 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Fernando Gronstein Andrade (Diretor da Produtora Spray Filmes), Sra. Rita (Produtora), José Lavino (Diretor/Globo) e Pedro Bial (Apresentador da TV Globo).

Dia 03 - quinta às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Roberto Porto (Secretário de Segurança Urbana da Prefeitura de São Paulo).

Dia 02 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Luiz Carlos Catirse e do Chefe de Gabinete Amador Donizeti Valero, esteve reunido com os Coordenadores.

Dia 01 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Edson Luiz Vismona (Pres. Conselho de Transparência da Administração Pública) e membros do Conselho.

Topo