Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 28 - sexta às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Fernando Capez (Deputado) e seu assessor.

Dia 21 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Roque Barbieri (Dep. Estadual).

Dia 20 - quinta às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Assessor Parlamentar Benedicto Viviani, recebeu em se gabinete o Sr. Mendes Thame (Deputado Federal).

Dia 20 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Luiz Carlos Catirse, esteve reunido com o Sr. Hugo Berni Neto (Coremetro), Sra. Solange Aparecida Pongelupi (Saúde), Sra. Tatiana (ATG), Dr. Paulo E. Sorci e Dr. Thiago Papaterra Limongi (juízes), Sr. Nilson Paschoa, Dr. Rafael Bernardon e Sra. Renata Gomes (Secretaria da Saúde).

Dia 20 - quinta às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com representantes do SINDESP.

Dia 19 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com os Coordenadores Regionais.

Dia 19 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Roy Nelson Pinto (Vereador da Câmara Municipal de Lins).

Dia 18 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Joaquim Augusto Belo Mangueira (Cônsul geral de Angola em São Paulo), José Alves Fernandes (Vice Cônsul), Domingos Camilo (Agente Consular), Hédio da Silva (Ex-Secretário de Justiça).

Dia 18 - terça às 10h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes acompanhou o presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, Dr. ministro Joaquim Barbosa, junto com o Dr. procurador-geral da República, Rodrigo Janot Monteiro de Barros e o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. José Renato Nalini, em uma visita que faz parte dos trabalhos do mutirão carcerário nas unidades prisionais de Guarulhos no Centro de Detenção Provisória I de Guarulhos (CDP I).

Dia 13 - quinta às 13h20

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da reunião promovida pelo TRE, para discussão sobre providências para o voto do preso provisório nas eleições de outubro.
Foto: Imprensa/TRE

Dia 13 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Paulo Taubemblatt (Membro Auxiliar do Conselho Nacional do Ministério Público), Alexandre Saliba (Conselheiro - CNMP), Dra. Paula Pajer Fernandes Martins da Costa (Procuradora Regional da República), Dr. Paulo Thadeu Gomes da Silva (Procurador Regional Eleitoral Substº), Dr. Alexandre Raslan (Promotor de Justiça de Campo Grande) e Dr. Fábio Tofic Simanatob (Advogado do IDDD).

Dia 13 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado pelo assessor parlamentar Benedicto Viviani, recebeu em seu gabinete a Deputada Rita Passos, Sr. Claudio dos Santos (Pres. da Câmara Municipal de Porto Feliz), Sr. Edson (Secretário da Prefeitura), Sra. Rogéria Gomes (Secretária da Saúde), Sr. Aparecido de Jesus (Comandante da Guarda Civil),Sr. João Maria Rafael Filho (Pres. da Associação Comercial) e Claudio dos Santos Marola (Vereador).

Dia 12 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com a Sra. Adriana Nunes e Membros da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB-SP e representantes do Conselho Penitenciário.

Dia 12 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Sra. Fabiana Repucci Vaz de Lima e Walter Badra Filho da CCI Construções Ltda.

Dia 11 - terça às 12h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com representantes do SINDESP e da Secretaria de Planejamento. (No Palácio dos Bandeirantes).
Foto: SINDESP

Dia 11 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com representantes do SINDCOP e da Secretaria de Planejamento. (No Palácio dos Bandeirantes).
Foto: SINDCOP

Dia 11 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com representantes do SIFUSPESP e da Secretaria de Planejamento. (No Palácio dos Bandeirantes).

Dia 11 - terça às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com representantes do SINDASP e da Secretaria de Planejamento. (No Palácio dos Bandeirantes).
Foto: SINDASP

Dia 10 - segunda às 10h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Audiência de Abertura do Mutirão Carcerário do Conselho Nacional de Justiça no Complexo Penitenciário de Guarulhos.
Foto: Comunicação Social TJSP/DS

Topo