Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 28 - sexta às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes participou da solenidade de inauguração do Departamento Estadual de Execuções Criminais da 10ª Região Administrativa Judiciária de Sorocaba e Inauguração do Prédio da DARAJ.

Dia 27 - quinta às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do DR. Luiz Carlo Catirse, recebeu em seu gabinete o Dr. Jayme Garcia dos Santos Jr. (Corregedor Geral da Justiça), Dr. Otávio Augusto de Almeida Toledo (Desembargador) e Dr. Mauro Rogério Bitencourt (Coordenador de Reintegração Social e Cidadania).

Dia 25 - terça às 15h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Arturo Jarama e Luiz Felipe Issass, respectivamente Cônsul Geral e Cônsul Geral Adjunto do Peru. Também participaram da reunião Hugo Berni Neto, coordenador da Coremetro; Carlos Alberto Ferreira de Souza, coordenador da Região Noroeste, além da assessora técnica do gabinete Eliana Barros Sabragia de Souza.

Dia 25 - terça às 11h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Pedro Guerra (Assessor do Governador) e Sr. Paulo Houy, e representantes da empresa Empresa GEPSA. Também participou da reunião a assessora técnica do gabinete Eliana Barros Sbragia de Souza.

Dia 25 - terça às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Augusto de Arruda Botelho, presidente do IDDD, Dr. Fábio Tofic Simantob, vice-presidente, Dr. Hugo Berni Neto coordenador das Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo e Amanda.

Dia 24 - segunda às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Formatura de Escrivães de Polícia, realizada no auditório Ulysses Guimarães no Palácio dos Bandeirantes.
Foto: A2 Fotografia / Diogo Moreira

Dia 19 - quarta às 15h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Daniel Grandolfo e representantes do SINDASP. Dr, Luiz Carlos Catirse (Secretario Adjunto), Dr. Hugo Berni (Coordenador da Coremetro) e Dr. Amador Donizeti (CG).
Foto: SINDASP

Dia 19 - quarta às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os Srs. Mauro Villanova (Pres. Do PSDB de Pres. Venceslau), Oscar (Assistente do Deputado Mauro Bragato, Amador Donizeti (CG) e Benedicto Viviani (Assessor Parlamentar).

Dia 18 - terça às 9h  (ver notícia)

O Sr. Secretário Dr. Lourival participou da abertura do Workshop “Comida que Transforma”, com a presença do Dr. Jayme Garcia dos Santos Junior (Juiz Assessor da Corregedoria – Geral de Justiça e Sr. Davi Hertz – Gastrônomo e Chef de Cozinha, no auditório da EAP.

Dia 17 - segunda às 15h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Inauguração da primeira Unidade de Processamento Judicial (UPJ) do Brasil, conhecida como o Cartório do Futuro. A solenidade de inauguração, que aconteceu no auditório da Corregedoria no Fórum João Mendes Júnior, contou com as presenças do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Enrique Ricardo Lewansowski; do presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini; do corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel; e do vice-presidente do TJSP, desembargador Eros Piceli.

Dia 17 - segunda às 14h  (ver notícia)

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Assinatura do Provimento referente a institucionalização, no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, do sistema estadual de métodos para execução penal e adaptação social do recuperando (SEMEAR), realizada no Palácio da Justiça.

Dia 14 - sexta às 11h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os representantes do SIFUSPESP; João Rinaldo Machado (Presidente), Gilberto Luiz Machado (Tesoureiro), João Alfredo de Oliveira (Secretário Geral), Luiz da Silva Filho (Diretor de Saúde) e Fábio Cesar Ferreira (Diretor de Formação), Dr. Amador Donizeti (CG) e Dr. Hugo Berni (Coordenador da Coremetro).

Dia 13 - quinta às 11h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Armando Toledo (Desembargador).

Dia 13 - quinta às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. José Rosseto (Prefeito de Cerqueira César) e Sr. Sylvio Lima Neto (Chefe de Gabinete).

Dia 07 - sexta às 15h  (ver notícia)

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Inauguração da Central de Penas e Medidas Alternativas e Central de Atenção ao Egresso e Família na cidade de Matão.

Dia 07 - sexta às 10h  (ver notícia)

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Inauguração da Central de Penas e Medidas Alternativas de Catanduva.

Dia 06 - quinta às 17h  (ver notícia)

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Inauguração da Central de Penas e Medidas Alternativas de Novo Horizonte.

Dia 06 - quinta às 9h15

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Leandro Antonio Soares Lima (Diretor do Departamento de Administração Prisional de Santa Catarina) e representantes.

Dia 05 - quarta às 11h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Chefe de Gabinete Dr. Amador Donizeti, recebeu em seu gabinete os representantes da empresa Smiths Detection: Danilo Soares P. Dias, Cleophas Lima e Eduardo Brito. Representantes da Prodesp: Nelson Narimatu, Martin Mena Claudio Teixeira e Gilberto Vicente de Moraes Filho.

Dia 05 - quarta às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Cel. Arruda , Dr. Amador Donizeti (CG), Leda (EAP) e Mariana (ATG).

Topo