Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura
A agenda de 05/07 a 05/10/2014 só foi publicada após o período eleitoral, em atendimento à Lei nº 9.504/1997.

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 30 - quinta às 16h30

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Geder Luiz Rocha Gomes (Ministério Público do Estado da Bahia),Dr. Moacyr Pitta Lima Filho (Tribunal de Justiça do Estado da Bahia), Cel PM Paulo César Oliveira Reis (Superintendente de Gestão Prisional da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia), Dr. Renê Almeida (Analista da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia) e Cel Pablo Fagner Araújo – Diretor Unidade Especial Disciplinar Iracema Carvalho (Agente Penitenciário) (GS).

Dia 30 - quinta às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Paulo Lourenço (Consul Geral de Portugal) e Dr. Paulo Porto (Assessor Jurídico).

Dia 29 - quarta às 16h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete Sra. Eliana Martinelli Avagliano (Diretora do Centro de Coordenação de Protocolos Estaduais), equipe técnica Arquivo Público do Estado de São Paulo, Leda Maria Gonzaga (Diretora da EAP) e técnicos da SAP.

Dia 29 - quarta às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Entrega do Espaço do Servidor na Sede II – Rua Libero Badaró.

Dia 28 - terça às 15h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os representantes da empresa Canon do Brasil os Srs. Eduardo Carlos Rose Buck e Ailton Pereira da Silva, Dr. Medina (Coordenador da Região Oeste), Dr. Amador Donizeti (Chefe de Gabinete) e representantes da Prodesp Srs. Claudio Teixeira, Flávio Capeletti Junior e Marino Martins Mena.

Dia 28 - terça às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Assessor Parlamentar Benedicto Viviani, esteve reunido com o Sr. Rodrigo Moraes (Deputado), Dr. Hugo berni (Coordenador da Coremetro) e pastores da Igreja Mundial, Jose Dalton Gomes de Oliveira e Emanuel Barros Oliveira.

Dia 27 - segunda às 18h30

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Defensor Público-Geral de São Paulo, Dr. Rafael Valle Vernaschi na sede da Defensoria Pública. Também participaram do encontro o 3º Subdefensor Público-Geral, Dr. Luis Gustavo Fontanetti, o Assessor Criminal da Defensoria Geral, Dr. Bruno Girade Parise, Assessor da Divisão de Apoio ao Atendimento do Preso Provisório, Dr. Bruno Girade Parisi, Dr. Douglas Ribeiro Basílio e Dr. Hugo Berni Neto (Coordenador da Coremetro).

Dia 24 - sexta às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival recebeu em seu gabinete o Sr. Octávio Moraes (Presidente da Empresa VMIS), Sr. Eliano Silva (Gerente Comercial), Dr. Donizeti, Sr. Marino Martin Mena e Flávio Cappelletti Junior (Representantes da PRODESP).

Dia 22 - quarta às 10h

O Sr. Secretário Dr. Lourival recebeu em seu gabinete o Dr. Pedro Antonio de Oliveira Machado (Procurador Regional dos Direitos do Cidadão) – Ministério Público Federal, Dra. Fernanda Teixeira (Membro do MPF), Dra. Solange Ap. Pongelupi (CS) e o Dr.Hugo Berni (Coordenador Coremetro).

Dia 21 - terça às 17h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de Inauguração do Retrato do Desembargador José Renato Nalini (Corregedor Geral da Justiça) no Palácio da Justiça – SP.
Foto: imprensa/TJSP

Dia 21 - terça às 11h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Paulo Adib Casseb (Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado e São Paulo).

Dia 13 - segunda

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de Posse dos Juízes do 184º Concurso de Ingresso na Magistratura, no Palácio da Justiça - SP.
Foto: imprensa/TJSP

Dia 10 - sexta às 9h

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes, junto ao Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo o Desembargador Dr. José Roberto Nalini e outras autoridades, participou da Cerimônia de Inauguração do Deecrim (Departamento Estadual de Execução Criminal), no Fórum de Araçatuba.
Foto: Paulo Gonçalves/Folha da Região

Dia 06 - segunda às 16h30

O Sr. Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Formatura de Docentes.

Topo