Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 30 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Luiz Augusto Freire Teotônio Roberto Bernardi Liberal, Dr. Hélio Benedini Ravanhane (Juizes da VEC de Ribeirão Preto) e Dr. Jayme Garcia dos Santos Jr. (Representando o Corregedor Geral da Justiça).

Dia 28 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Sr. Benedicto Viviani (Assessor Parlamentar), recebeu em seu gabinete o Sr. Helinton Eduardo Ferreira Veiga (Prefeito Interino de Coronel Macedo), Marco Antonio Barbosa de Lima (Vereador) e Sergio Siciliano (Assessor).

Dia 27 - terça às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou do Ato Solene de Inauguração do Retrato do Excelentíssimo Desembargador Dr. Ivan Ricardo Garisio Sartori na Galeria de Retratos de Ex-Presidentes, no Palácio da Justiça-SP.
Foto: Assessoria de Imprensa/TJSP

Dia 26 - segunda às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Fernando Capez (Deputado) Flávio Prado, Nei Carlos, Thauzer Guitierres (Assessores) e Ricardo Alexandre de Almeida Bocalon.

Dia 26 - segunda às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes da Cerimônia de Posse Geral da CIPA – Biênio 2014/2015.

Dia 26 - segunda às 9h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o SR. Leandro Soares Lima (Diretopr do Departamento de Administração Prisional de Santa Catarina, Marcelo Coelho Souza (Chefe de Gabinete) e Edemir Alexandre Camargo Neto (Diretor da Penitenciária de São Pedro de Alcântara.

Dia 22 - quinta às 19h

O Secretário Dr. Lourival Gomes foi homenageado em Sessão Solene ao Dia Municipal de Combate à Homofobia, Lesbofobia e Transfobia.

Dia 22 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Grupo de Trabalho Presídios.
Foto: Mariana Borges

Dia 21 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Hugo Berni (Coordenador Coremetro), Sra. Solange Pongelupi (Coordenadoria de Saúde), Elio Nepomuceno (CHSP), Helvio G. Nunes (CHSP), e Maria Luiza R. Stuchi (Coordenadoria de Planejamento em Saúde).

Dia 16 - sexta às 17h

Inauguração de salas de aula e implantação de Frente de trabalho no Centro de Progressão Penitenciária de Valparaíso.

Dia 16 - sexta às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou Inauguração do Estande de Tiro na Penitenciária I de Mirandópolis.

Dia 16 - sexta às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou Inauguração das salas de aula e implantação da frente de trabalho na Penitenciária I de Mirandópolis.

Dia 16 - sexta às 9h50

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Inauguração da Oficina da FUNAP na Penitenciária de Andradina.

Dia 15 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com os Coordenadores Regionais e Diretores de Penitenciárias da Região Oeste do Estado, na Penitenciária I de Mirandópolis.
Foto: Jaqueline Andreotti

Dia 15 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes visitou o pavilhão habitacional da Penitenciária I de Mirandópolis, para inspecionar a automação de portas de celas.
Foto: Jaqueline Andreotti

Dia 13 - terça às 10h30

O secretário Lourival recebeu em seu gabinete a Sra. Ivani Maria Bassoti – Coord. UCRH, Sr. Amador Donizeti (CG) e Sr. José Benedito.

Dia 12 - segunda às 19h

O secretário Lourival participou da entrega da Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo ao Sr. Antonio Ferreira Pinto, na Câmara Municipal de São Paulo.
Fotos: Assessoria Imprensa Câmara Municipal de São Paulo

Dia 12 - segunda às 10h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Sr. Chris Grayling (Ministro da Justiça do Reino Unido) e assessores, no Palácio dos Bandeirantes.
Fotos: A2 comunicações

Dia 09 - sexta às 11h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de Instalação do Departamento Estadual de Execução Criminal da 6ª Região Administrativa Judiciária de Ribeirão Preto.

Dia 08 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado da Sra. Eloisa de Sousa Arruda (Secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo), esteve presente no evento “Projeto - Jornada Cidadã”, realizado na Penitenciária Feminina de Sant’Ana.

Dia 08 - quinta às 9h15

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Afonso Silva (Bispo da IURD) e o Sr. Rubens de Oliveira Júnior (Pastor da IURD).

Dia 07 - quarta às 11h

O secretário Lourival, acompanhado do Assessor Parlamentar Benedicto Viviani, em recebeu em seu gabinete o Sr. Edmir Chedid (Deputado Estadual) e assessor.

Dia 06 - terça às 11h

O secretário Lourival recebeu em seu gabinete a Sra. Carla Cancelara, Ricardo Alonso e Marta Saad (Empresa Leo Burnett), Sr. Luiz Carlos Catirse e Sra. Solange Aparecida Pongelupi.

Dia 06 - terça às 10h

O secretário Lourival recebeu em seu gabinete a Sra. Teresa Cristina Della Monica Kodama (Assessora da Coordenação de Polípticas para Mulher do Estado de São Paulo) e a Sra. Kátia Boulos (Presidente da Comissão da Mulher-Advogada da OAB) e Sr. Hugo Berni (Coordenador da Coremetro).

Topo