Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 28 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Grupo de Trabalho-Presídios.

Dia 27 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Conselho Penitenciário.

Dia 27 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Mário H. Yamashita (Prefeito de Lavínia), Marcos Pupin (Vice Prefeito) e Elias (Presid. Camera Municipal de Lavínia).

Dia 26 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Dr. Ricardo Lerner (Vice-Presidente da FIESP), Sr. Flávio Faccini Porto (Diretor da Empresa Praticães/Brasil), Douglas Lopes (Técnico), Dr. Luiz Carlos Catirse (Secretário-Adjunto), Dr. Amador Donizeti Valero (Chefe de Gabinete), Cel. Lino W.Modenesi (Diretor do DISAP e equipe) e Coordenadores Regionais.

Dia 25 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Drs. Paulo Almeida Sorci e Thiago Papaterra Limongi (Juízes) , Coordenadores Regionais, Sra. Nilson Paschoa (Chefe de Gabinete da Secretária de Saúde e Dr. Rafael Bernardon Ribeiro e Ranata Gomes dos Santos (Assessores da Secretária de Saúde) e Tatiana Barduco (ATG).

Dia 21 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Amador Donizeti Valero (CG), Eliana Barros Sbragia de Souza (ATG), Janete Luiza Tomé (DENG), Andressa Barbosa (DENG), Daniel Smolentzov (PGE), Fábio Trabold Gastaldo (PGE), Marilda Watanabe (PGE), Miguel Calderaro Giacomini (CPOS), Emílio Ermida Romero (CPOS), Renata Petha Theodoro (CPOS), Armen Armaganijan (CPOS) e Fernando Lobo (SPDR).

Dia 20 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete Walter Feldman (deputado federal), Daniele Costa (assessora) e Alexandre Bergamo. Também participaram da reunião Luiz Carlos Catirse (secretário adjunto), Hugo Berni Neto (coordenador da Coremetro) e Mauro Bitencourt (coordenador de Reintegração Social e Cidadania).

Dia 19 - quarta às 13h15

O secretário, Lourival Gomes esteve em audiência com o governador do estado, Geraldo Alckmin, e ministro das relações exteriores do Reino Unido, William Hague. A reunião contou com a presença dos convidados britânicos: embaixador britânico, Alex Ellis; do cônsul geral britânico em São Paulo, John Doddrell; Kate Smith, diretora para as Américas, ministérios das relações exteriores. Acompanharam também a reunião, Roberto Jaguaribe Gomes de Matos, embaixador do Brasil em Londres; Rodrigo Garcia, secretário de desenvolvimento econômico, ciência e tecnologia; embaixador Fernando Mello Barreto, chefe do escritório do ministério das relações exteriores em São Paulo e Rodrigo Tavares, assessor especial para assuntos internacionais. Na mesma data ainda foi assinado o Termo de Convênio entre a Secretaria da Administração Penitenciária e o Reino Unido (Diálogo Virtual). .

Dia 17 - segunda às 19h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve presente à sessão solene de entrega do Título de Cidadão Paulistano ao General do Exército Adhemar Costa Machado Filho.
Foto: Sgt Rodolfo

Dia 13 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve em reunião com o secretário de Emprego e Relações do Trabalho Tadeu de Morais de Sousa. Também participaram da reunião: secretário adjunto de Emprego e Relações do Trabalho Eufrozino Pereira; coordenador de Reintegração Social e Cidadania da SAP Mauro Rogerio Bitencourt; coordenador de Política para Inserção no Mercado de Trabalho (CPIMT) Luciano Martins Lourenço e o coordenador de Políticas de Emprego e Renda (CPER) Pedro Nepomuceno. Durante o encontro, foram discutidos assuntos pertinentes aos programas Frente de Trabalho, PEQ e Pró-egresso.

Dia 12 - quarta às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o deputado estadual Dilador Borges.

Dia 12 - quarta às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete Marcos Del Castilho Zorzeto, prefeito municipal de Álvaro de Carvalho, também esteve presente à reunião: o assistente do prefeito, Antônio Francelino.

Dia 12 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Chefe de Gabinete Amador Donizeti, recebeu o deputado estadual Roque Barbieri.

Dia 12 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da cerimônia de assinatura de contrato do projeto PURA – CPP de Mongaguá.

Dia 11 - terça às 16h

Reunião sobre psiquiatria forense e saúde mental no sistema penitenciário com Nilson Paschoa , chefe de Gabinete da Secretaria da Saúde, Renata Gomes dos Santos e Rafael Bernadon Ribeiro, respectivamente assessora e assessor da mesma Pasta. Além de Lourival Gomes, secretário da Administração Penitenciária, estiveram presentes Luiz Carlos Catirse, secretário adjunto da Admi- nistração Penitenciária, Solange A. Gonçalves de Medeiros Pongelupi, coordenadora de saúde do Sistema Penitenciário, e Tatiana Barduco Rodrigues, da Assessoria Técnica de Gabinete (SAP).

Dia 11 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete Luisa Prado, Carla Cancelara e Ricardo Alonso , da empresa de publicidade Leo Burnett. Também estiveram presentes à reunião: o secretário adjunto da Administração Penitenciária, Luiz Carlos Catirse, e a coordenadora de saúde do Sistema Penitenciário, Solange A. Gonçalves de Medeiros Pongelupi.

Dia 11 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Conselho Penitenciário e em seguida tirou fotos oficiais com o Matheus Gimarães Cury, José Carlos Gobbis Pagliuca (respectivamente presidente e vice-presidente do Conselho Penitenciário), além de demais membros do Conselho. Também tomaram parte o secretário adjunto da Administração Penitenciária, Luiz Carlos Catirse, e o chefe de gabinete Amador Donizeti Valero.

Dia 07 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve presente na Sessão Solene de Posse do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo.

Dia 06 - quinta às 11h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Cel. Keniji Konishi (Comandante do CPA/M-3).

Dia 06 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Sr. Antonio Ferreira Pinto e Ricardo Lerner (Vice Pres. da FIESP).

Dia 05 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, participa da reunião com o Ministro da Justiça , no prédio do Ministério da Justiça – Brasília.
Foto: Erika Torres

Dia 05 - quarta

O Secretário Dr. Lourival Gomes, participa da reunião de Secretários, na sede do Ministério Público Federal.- Brasília.
Foto: Erika Torres

Dia 05 - quarta às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, participa da abertura do evento sobre Segurança sem Violência, no prédio do Conselho Nacional do Ministério Público – Brasília.
Foto: Erika Torres

Dia 04 - terça às 16h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Sr. Luiz Carlos Catirse (Secretário Adjunto) recebeu em seu gabinete os Srs. Rubens de Oliveira Jr e Luiz Coelho (Representantes da IURD).

Dia 04 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Benedito CarlosThomaz (Prefeito de Potim) e seu assessor Fabio Crispim. Sr. Luiz Henrique Righeti (Coordenador), Gustavo Testa Fernandes e Fabio Brandão (Diretores de Potim I e II respectivamente).

Dia 04 - terça às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Walter Gama Terra Jr. (Prefeito de Ituverava) e Ronaldo Sperandeli (Secretário Industria e Comércio da Prefeitura).

Dia 04 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Sr. Luiz Carlos Catirse (Secretário Adjunto) e Amador Donizeti (Chefe de Gabinete), esteve reunido com os Coordenadores Regionais.

Topo