Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 23 - quinta às 13h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou do Seminário “Sistema Carcerário Brasileiro: Desafios e Perspectivas” no auditório da Procuradoria da República no Estado de São Paulo.

Dia 23 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Izidio de Almeida (Prefeito de Lavínia) e assessor.

Dia 21 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. Paulo Eduardo Sorci, Dr. Rafael Bernadon, Thais Itaqui (Jornalista) e Dra. Solange Pongelupi (Coordenadora de Saúde).

Dia 21 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Deputado Estadual Celso Nascimento.

Dia 21 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. Rafael Bernadon, Prof. Ronaldo Laranjeira e Dra. Solange Pongelupi (Coordenadora de Saúde).

Dia 17 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Dr. Luiz C. Catirse, esteve reunido com representantes do SIFUSPESP (Sindicato dos Funcionários o Sistema Penitenciário do Estado de São Paulo), Sr. João Rinaldo Machado (Presidente) e João Alfredo de Oliveira (Secretário Geral).

Dia 16 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Dr. Luiz C. Catirse, esteve reunido com representantes do SINDCOP, Sr. Gilson Pimentel Barreto, Carlos Neves, Amauri Roberto Porfílio Horne e Eduardo Blaques.

Dia 15 - quanrta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Davi Depiné Filho (Defensor Público Geral).

Dia 15 - quanrta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Deputado Estadual Cássio Navarro e os arquitetos André e Andréa Ursini e Dra. Eliana (ATG).

Dia 14 - terça às 15h45

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Deputado Mauro Bragato e o prefeito de Rinópolis, José Ferreira Neto e assessor.

Dia 14 - terça às 15h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Deputado Mauro Bragato e o prefeito de Sagres, Ricardo Rive Garcia.

Dia 14 - terça às 15h15

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Deputado Mauro Bragato e o prefeito de Flora Rica, Jose de Castro Aguiar Filho e assessores.

Dia 14 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Deputado Mauro Bragato e o prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto e assessores.

Dia 14 - terça às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Carlos Ananias Campos de Sousa Junior (Prefeito de Lucélia) e assessores.

Dia 14 - terça às 12h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Milton Vieira.

Dia 14 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Deputado Estadual Edson Giriboni e os prefeitos: Ronaldo Pais de Camargo (Cesário Lange), José Guilherme Gomes (Riversul), José Amadeu de Barros (Guareí). Os vereadores de Riversul: Osny Correa, Edson Ricardo, João Carlos, Amarildo Martílio e Jean Carlos. Sr.Camilo de Lélio Machado (SSP de Cesário Lange), Guilherme Hungria (Assessor de Deputado) e Romiro de Campos (Assessor do Prefeito de Cesário Lange).

Dia 14 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Marcus Vinícius de Oliveira (Assessor do Dr. Júlio Semeghini).

Dia 10 - sexta às 13h50

O Secretário Dr. Lourival Gomes visitou o Centro de Ressocialização Feminino de São José do Rio Preto.

Dia 10 - sexta às 13h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes visitou o Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto.

Dia 10 - sexta às 12h50

O Secretário Dr. Lourival Gomes visitou o Centro de Progressão Penitenciária de São José do Rio Preto, na ocasião, inaugurou a obra de ampliação do almoxarifado da unidade.

Dia 10 - sexta às 9h30  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes, juntamente com o Governador Geraldo Alckmin e outras autoridades, inaugurou o Centro de Detenção Provisória “Marcos Amilton Raysaro” de Icém.

Dia 09 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o o Tenente Coronel PM Williams Antonio Damasceno Chagas (Diretor de Administração Penitenciária) e Major PM Alan Ailton da Silva Guimarães (Diretor de Licitação).

Dia 08 - quarta às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Paulo Eduardo de Almeida Sorci, Dr. Rafael Bernardon Ribeiro e Dra. Solenge A.G. de Medeiros Pongelupi (Coordenadora de Saúde).
Foto: Fernanda Lourenço

Dia 08 - quarta às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Luiz Paulo Alarcão.

Dia 07 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Davi Márcio Prado Silva (Juiz da 1ª Vara das Execuções Criminais de Bauru).

Dia 07 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Luiz Fabricio Vieira Neto (Empresa Verdi Sistemas Construtivos) e Amador Donizeti (Chefe de Gabinete).

Dia 06 - segunda às 11h

O Secretário Dr. Lourival participou da Sessão Solene de Posse dos novos dirigentes eleitos para exercício de 2017 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Foto: TCE

Dia 02 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Coronel Telhada.

Dia 02 - quinta às 9h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em se gabinete o Deputado Estadual Milton Vieira e o Bispo Eduardo Guilherme da (IURD).

Dia 01 - quarta às 13h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Sessão de Abertura do Ano Judiciário de 2017, realizada no Salão Nobre “Ministro Manoel da Costa Manso” – Palácio da Justiça.
Foto: TJSP

Topo