Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 29 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Sra. Luciana Aquino (esposa do Desembargador Cleber Aquino).

Dia 29 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Cel. Romesnir Aparecido Borges Lima.

Dia 29 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Disney Rosseti (Suo. Regional em São Paulo da Polícia Federal e Dra. Isabella Mofina (Delegada Chefe do Setor de Inteligência) e assessores.

Dia 28 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Cícero Cirino da Silva (Prefeito Municipal de Estrela do Norte) e assessores.

Dia 28 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Dra. Nara de Souza Rivitti (Defensora Pública - Chefe) e Dra. Isabel Penido (Subchefe) – Defensoria Pública da União.

Dia 27 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da aula inaugural – parceria Sebrae - SP para capacitação de servidores do sistema penitenciário.

Dia 22 - quinta

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Luiz Carlos Catirse e o Coordenador Jean Ulisses, visitou o 9º DEECRIM – 4º RAJ – Cidade Judiciária – Campinas.

Dia 22 - quinta

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Luiz Carlos Catirse e o Coordenador Jean Ulisses, visitou a Penitenciaria Feminina de Campinas.

Dia 22 - quinta

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Luiz Carlos Catirse e o Coordenador Jean Ulisses, visitou o Centro de Progressão Penitenciária “Prof. Ataliba Nogueira” de Campinas.

Dia 22 - quinta

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Luiz Carlos Catirse e o Coordenador Jean Ulisses, visitou a Penitenciária III de Hortolândia.

Dia 22 - quinta

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Luiz Carlos Catirse e o Coordenador Jean Ulisses, visitou o Centro de Detenção Provisória de Campinas.

Dia 22 - quinta

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Luiz Carlos Catirse e o Coordenador Jean Ulisses, visitou o Centro de Detenção Provisória de Hortolândia.

Dia 22 - quinta

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Luiz Carlos Catirse e o Coordenador Jean Ulisses, visitou Penitenciária II “Odete Leite de Campos Critter” de Hortolândia.

Dia 22 - quinta

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Luiz Carlos Catirse e o Coordenador Jean Ulisses, visitou o Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia.

Dia 22 - quinta

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Luiz Carlos Catirse e o Coordenador Jean Ulisses, visitou a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central do Estado.

Dia 21 - quarta às 14h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Cel. Rodrigues e Cel. Francisco, esteve no Centro de Suprimento e Manutenção – Armamento e Munições (CSM/AM) da Policia Militar, para receber a doação de armamento e munição.

Dia 21 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete Sr. Marcelo Costa (Empresa E&L Produções de Software), Dr. Amador Donizeti (Chefe de Gabinete), Cel. Rodrigues e Cel. Francisco (DISAP).

Dia 21 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Mauro Bragato e a Dra. Eliana Barros Sbragia de Souza.

Dia 20 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Paulo Eduardo de Almeida Sorci (Juiz - DEECRIM), Dr. Luiz Catirse e Fernanda Dauer.

Dia 20 - terça às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Gilberto Natalini (Secretário do Verde e do Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo) e Dr. Luiz Catirse (Secretário Adjunto).

Dia 19 - segunda às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Luiz Henrique Alves Cruz Jr. (Pres. da Câmara Municipal de Cerqueira César), Sr. Adenilson Alberto Oliveira (Diretor da Câmara de Cerqueira César), Sidney Marcos Cardoso e Emerson César Calixto (Vereadores).

Dia 14 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Jader Torres (Secretário de Infraestrutura do Rio Grande do Norte).

Dia 13 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Cel. Marcel Lacerda Soffner (Secretário de Defesa Social de Diadema), Dr. Mauro Bitencourt (Coordenador – CRSC) e Barbara Melo Rodrigues (Psicóloga).

Dia 09 - sexta às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Coronel PM Mello Araújo (Comandante do 1º BP Choque) e o Ten. Coronel Walter Rodrigues.

Dia 09 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Carlos Zeratini.

Dia 08 - quinta às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da reunião do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária – CNPCP, realizada no Salão Negro do Edifício Sede do Ministério da Justiça – Brasília - DF.
Foto: Divulgação/SAP

Dia 07 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Kleber Antonio Torquatro Altale (Diretor do Deinter – 2- Campinas).

Dia 06 - terça às 18h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Milton Vieira e sua esposa.
Foto: Jorge Carmo

Dia 06 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Fernando Grostein, Caio Gullane e assessora.
Foto: Jorge Carmo

Dia 06 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Seção Solene de Inauguração da Biblioteca Circulante “Conselheiro Rui Augusto Martins” – Conselho Penitenciário.

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve em visita às seguintes Unidades Prisionais:   Fotos: Divulgação/SAP

Dia 02 - sexta às 17h40

Penitenciária de Valparaiso.

Dia 02 - sexta às 16h50

CPP de Valparaiso.

Dia 02 - sexta às 15h40

Penitenciária III de Lavínia.

Dia 02 - sexta às 15h30

Penitenciária II de Lavínia.

Dia 02 - sexta às 15h

Penitenciária I de Lavínia.

Dia 02 - sexta às 12h45

Penitenciária II de Mirandópolis.

Dia 02 - sexta às 12h

Penitenciária I de Mirandópolis.

Dia 02 - sexta às 10h

Penitenciária de Andradina.

Penitenciária de Andradina.

Dia 02 - sexta às 9h

Penitenciária de Dracena.

Dia 01 - quinta

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve em audiência com o Prefeito Riberto Votorantim de Santo Anastácio, Sr. Jaime Montagnere Marques, (Presidente da Câmara Municipal de Santo Anastácio) e Cícero Félix da Silva Sanches (Penitenciária de Presidente Bernardes), no CDP de Caiuá.

Dia 01 - quinta

O Secretário Dr. Lourival Gomes e o Coordenador Roberto Medina junto a Célula de Intervenção Rápida de Caiuá.

Dia 01 - quinta às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes visitou o Centro de Detenção Provisória de Caiuá.

Dia 01 - quinta às 15h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes Visitou o Centro de Readaptação Penitenciária de Presidente Bernardes, na foto, o Coordenador Medina, Luciano César Orlando Diretor do CRP, Odair Caetano Diretor da Penitenciária de Presidente Bernardes, Ten Cel Rodrigues e Primeiro Ten Luiz Henrique da ROTA.

Dia 01 - quinta às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes se reuniu com o Dr. Valmir Gerardi, Diretor do DEINTER 8 - Presidente Prudente, Dr. Everson Contelli, Delegado de Polícia de Presidente Venceslau e Dr. Roberto Medina, Coordenador de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado, na sede do DEINTER 8.

Topo