Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 27 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Ricardo Vilella (Conselheiro de Segurança da Embaixada do Reino Unido) e a Sra. Danielle Scarpassa do Prado (Assessora para Assuntos Internacionais do Governo do Estado de São Paulo).

Dia 27 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com os Delegados Da Cunha e Fabiano, do DEIC e Jose Antonio da Costa Dias (GS).

Dia 26 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Rodney Baurich Cabral Cabral de Souza (Diretor da Subsecretaria de Apoio Administrativo) e Adriana Langone (DTI).
Foto: Nathalia Malaquim

Dia 26 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Bispo Eduardo Guilherme (Igreja Universal).
Foto: Nathalia Malaquim

Dia 20 - quinta às 12h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. Jader Torres (Secretário de Infraestrutura do Rio Grande do Norte) e o Dr. Amador Donizeti (Chefe de Gabinete).

Dia 20 - quinta às 10h45

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Deputado Mauro Bragato e o Sr. Francisco Emiliano da cidade de Presidente Venceslau.

Dia 20 - quinta às 10h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Deputado Mauro Bragato e o prefeito da cidade de Marabá Paulista o Sr. Miguel da Costa.

Dia 20 - quinta às 10h15

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Deputado Mauro Bragato e o vice-prefeito da cidade de Monte Castelo o Sr. Flávio Carvalho, Agnaldo Rodrigues (Vereador) e Assessor.

Dia 20 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Deputado Mauro Bragato e o prefeito da cidade de Ouro Verde Sr. José Valentim Ferrari, Sr. Juliano (Assessor), Sr. Fabricio (Vereador) e o Sr. Leonardo (filho do prefeito).

Dia 19 - quarta às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Dr. Ricardo Lerner (FIESP), Cel. Rodrigues, Cel. Francisco (DISAP), Cel. Rodrigues e Cel. Francisco (DISAP).

Dia 19 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Rubens Veiga (Assessor – Ex ministro dos Transportes).

Dia 19 - quarta às 10h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes foi agraciado com a medalha “Ordem do Mérito Militar” em Solenidade Comemorativa ao “Dia do Exército Brasileiro”.

Dia 18 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Sr. Bruno Caetano (Superintendente de do SEBRAE), Dra. Lúcia Maria Casali (Diretora Executiva da FUNAP) e assessores.

Dia 18 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Byron Hartmen (Vice-Consul) de Assuntos Políticos do Consulado dos Estados Unidos em São Paulo e Sr. Andrey Pereira Brito (Coordenador de Cooperação Internacional da Assessoria Especial para assuntos Internacionais do Governo do Estado de São Paulo).

Dia 18 - terça às 10h15

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com os vereadores Elias Santaterra de Lavínia e Oswaldo da cidade de Nova Independência.

Dia 18 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Ginês Fernandes da Silva (Taba) de Mirandópolis.

Dia 18 - terça às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. Alberto Macedo (Secretário Adjunto).

Dia 17 - segunda às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Cel. Severo (DEPEN) e Dr. Donizete (CG).

Dia 11 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido o Dr. José Carlos Gobbos Pagliucca (Presidente do Conselho Penitenciário).

Dia 11 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Deputado Estadual Roque Barbiere.

Dia 11 - terça às 8h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Secretário Alexandre Alves Schneider (Secretário Municipal de Educação), Sra. Fátima Toledo (Chefe de Gabinete), Sr. Antonio José Coordenador da Coremetro) e Dr. Mauro R. Bitencourt (Coordenador da CRSC).

Dia 07 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade comemorativa do 80º aniversário do Tribunal de Justiça Militar, outorga do Colar e da Medalha da Ordem do Mérito Judiciário Militar Paulista.
Foto: TJ/SP

Dia 06 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com os Coordenadores Regionais.

Dia 05 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. Mauro Bitencourt (Coordenador CRSC), Dr. Sergio Maranhão (Superintendente do IMESC) e Francisca Oliveira (Chefe de Gabinete_IMESC).

Topo