Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 28 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Jorge Duran Gonçalves (Prefeito de Presidente Venceslau).

Dia 28 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Renomeação da Penitenciária III de Franco da Rocha, a ser denominada Penitenciária “José Aparecido Ribeiro” de Franco da Rocha. Na ocasião, estiveram presentes os familiares do homenageado.

Dia 27 - segunda às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de Formatura de Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária realizada no Auditório SAP.

Dia 24 - sexta às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes é Homenageado pelo Poder Judiciário do Estado de São Paulo Comarca de Adamantina.

Dia 24 - sexta às 12h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Coordenador da Região Oeste do Estado, Roberto Medina, esteve em visita ao Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu.

Dia 24 - sexta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Coordenador da Região Oeste do Estado, Roberto Medina, esteve em visita à Penitenciária de Irapuru.

Dia 24 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Coordenador da Região Oeste do Estado, Roberto Medina, esteve em visita à Penitenciária de Junqueirópolis.

Dia 24 - sexta às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Coordenador da Região Oeste do Estado, Roberto Medina, esteve em visita à Penitenciária de Dracena.

Dia 23 - quinta às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Coordenador da Região Oeste do Estado, Roberto Medina, esteve em visita à Penitenciária de Oswaldo Cruz.

Dia 23 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Coordenador da Região Oeste do Estado, Roberto Medina, esteve em visita à Penitenciária de Pracinha.

Dia 23 - quinta às 13h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Coordenador da Região Oeste do Estado, Roberto Medina, esteve em visita à Penitenciária de Lucélia.

Dia 21 - terça às 16h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Mauro Bragato, o Sr. Alexandre Tassoni Antonio (Pref. Tupi Paulista) e assessores.

Dia 21 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Adriana Langone (DTI), membros do Tribunal de Justiça: Dr. Pedro Cristóvão Pinto - Secretário SPI, - Sr. Fábio Makoto Tagliaferro Yokoyama – SPI, Sr. Marco Antonio Lopes Samaan – TI, Sr. Jean Rodrigues – TI. Tribunal Regional Federal 3ª Região: Dra. Ana Lucia C. A. Pereira - Diretora da Secretaria Administrativa, Dr. Sérgio Tinoco C. Filgueiras - Diretor da Subsecretaria de Apoio Administrativo e Dra. Dinalva Conceição M. Costa - Diretora do Núcleo de Apoio Judiciário.

Dia 21 - terça às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Milton Vieira.

Dia 21 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Dr. Catirse (Secretário Adjunto), recebeu em seu gabinete a Deputada Estadual Clélia Gomes e assessor.

Dia 17 - sexta às 11h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com a Sra. Valdenia Arruda de Oliveira e Thiago Marinho de Souza, representantes da Associação dos Profissionais de Segurança (APS), do Ceará.
Foto: Thalita Xavier

Dia 16 - quinta às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu esteve reunido com os membros do SINDCOP: Sr. Gilson Barreto (Presidente), Sr. Carlos Neves, Rodrigo Cavalcante Moreira, Fátima Regina Barbosa e José Alexandre Moreira. Dr. Catirse (Secretário Adjunto), Dr. Donizeti (Chefe de Gabinete) e Dra. Eliana (ATG).

Dia 16 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Sra. Bernardete Tassos (Instituto Colibri), Sr. Renato Imbroisi e Sra. Cristiana Pereira Barreto (Designers e Consultores de Artesanato), Dr. Antonio (Coordenador Coremetro) e Mariana (Assessora de Imprensa - SAP).

Dia 14 - terça às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Deputado Estadual Luiz Fernando Teixeira Ferreira (1º Secretário da Assembleia Legislativa) e Grupo de Capelães: Epaminondas Gomes da Silva, Sunem Santos Praxedes, Jailton José Macena Lopes e Antonio Marques.

Dia 14 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Antonio Pereira Ramos (Presidente) e membros do SINDESPE: William Nunes de Araújo, Alexandre Alves de Godoy, Dr. Catirse (Sec. Adjunto), Dr. Donizeti (CG) e Dra. Eliana (ATG).

Dia 13 - segunda às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, junto ao Governador Geraldo Alckmim e a Sra. Leda Maria Gonzaga (Diretora da Escola da Administração Penitenciária), participou da Solenidade de Formatura de ASP’s e AEVP’s, realizada na Sala São Paulo.

Dia 8 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Edson Giriboni, o Sr. Guilherme Ungria (Assessor do Deputado), os diretores da empresa BIATEX: Sr. Bruno Biajione Filho, Sr. Bruno Biajione Neto e Sr. Benedito Tadeu Fávero.

Dia 8 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Roque Barbiere.

Dia 6 - segunda às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de abertura do Mês Nacional do Júri realizada no Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães – Barra Funda.
Foto: TJSP

Dia 1 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade em homenagem aos militares do Comando Militar do Sudeste que participaram da Missão das Nações Unidas no Haiti.
Foto: Andrielle dos Santos/SSP

Topo