Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 31 - sexta às 15h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Deputado Estadual Jooji Hato.

Dia 30 - quinta às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Sr. Deyvid Livrini (Coordenador da Pastoral Carcerária) e Pe. Emerson.

Dia 30 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Sr. Gladson Dutra Costa (Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Padre Afonso Lobato).

Dia 30 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Sr. Odair Paolo.

Dia 29 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de Posse do Desembargador José Maria Câmara Junior. Na imagem junto ao Secretário está o Vice-Presidente do TJSP, Ademir de Carvalho Benedito.
Foto: TJ/SP

Dia 28 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Sr. Roni Claudio Bernardi Ferrazi (Pref. Munic. Valparaiso e assessor.

Dia 28 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Dr. Marco Pilla (Diretor da Fundação ITESP) e Dr. Amador Donizeti (Chefe de Gabinete).

Dia 22 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. Ricardo Lerner (Vice Pres. da FIESP).
Foto: Fernanda Lourenço

Dia 22 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com a Dra. Marilda Watanabe (CJ) e Dra. Ana Paula Zomer (CJ).
Foto: Fernanda Lourenço

Dia 21 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. João Alberto Rodrigues dos Santos (Pres. do CPOS), Dr. Walter de Souza Filho (Diretor de Engª. da CPOS), Dr. Amador Donizeti (Chefe de Gabinete-SAP) e Janete (Diretora de Engª. da CPOS).

Dia 20 - segunda às 14h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes, juntamente com o Governador Geraldo Alckmin, Dra. Carmem Lúcia (Presidente do Supremo Tribunal Federal), José Mendonça Bezerra Filho (Ministro da Educação), Dr. Paulo Dimas de Bellis Mascaretti (Pres. do Tribunal de Justiça de São Paulo), entre outras autoridades, inaugurou a Penitenciária Feminina de Votorantim.

Dia 17 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de passagem do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizada na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.
Foto: Alexandre Carvalho / A2img

Dia 16 - quinta às 10h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes presidiu a reunião do Conselho Nacional dos Secretários de Estado da Justiça, Cidadania, Direitos Humanos e Administração Penitenciária (Consej), realizada na cidade de Fortaleza. Na ocasião o Secretário Lourival Gomes foi reeleito à presidência do Conselho por mais um período de dois anos.

Dia 14 - terça às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Dr. Eduardo Ribeiro Adriano (Secretário Adjunto da Saúde), Dr. Nilson Paschoa (Chefe de Gabinte da Saúde), Dra Eliana Radesca, (Coordenadora de Gestão da Saúde), Dr. Danilo César Fiori (Diretor Técnico, da Saúde), Dr. Donizeti (Chefe de Gabinete–SAP) e Dra. Solange (Coordenadora Saúde – SAP).

Dia 14 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. Manoel Pereira Calças (Corregedor Geral da Justiça), no Palácio da Justiça.
Foto: Daniel Gaiciner/TJSP

Dia 10 - sexta às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da abertura e integração do evento “Interação e desafios IV – Sistema Prisional: Instrumentalização do enfrentamento das facções criminosas nos presídios”, realizada no auditório do Conselho Superior do Ministério Público.

Dia 09 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de Instalação da 15ª e 16ª Varas da Fazenda Pública da Capital.
Foto: TJ/SP

Dia 08 - quarta às 10h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. Donizeti (Chefe de Gabinete), Sr. Gilberto (PRODESP), Cel. Rodrigues e Cel. Francisco (DISAP).

Dia 07 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com a Sra. Aline Assis Moraes Ribeiro (Jornalista-Revista Época) e Mariana Borges (Assessora de Imprensa-SAP).

Dia 07 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Edson Rogatti (Diretor Pres. da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo), Dr. Antonio José de Almeida (Coordenador da Coremetro) e Cel. Lopes e Carolina Fagnani.

Dia 06 - segunda às 16h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Drauzio Varella.

Dia 03 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Dr. Luiz Carlos Catirse, esteve reunido com o Deputado Estadual Milton Vieira, Bispo Eduardo Guilherme (Igreja Universal do Reino de Deus) e Pr. Sansão Pereira.

Dia 02 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Sr. João Câmara (Ex-Presidente do PSDB).

Dia 02 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com a Sra. Isadora Fingermann (Diretora Executiva do Instituto de Defesa do Direito de Defesa) e assessora.

Topo