Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 29 - sexta às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes presidiu a reunião da CONSEJ (CONSELHO NACIONAL DOS SECRETÁRIOS DE ESTADO DA JUSTIÇA, CIDADANIA, DIREITOS HUMANOS E ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA), realizada no estado de Tocantins.
Fotos: Divulgação

Dia 27 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Umberto Luiz Borges D’Urso (Diretor do Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP).

Dia 27 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Aguinaldo Timóteo.

Dia 21 - quinta às 16h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Domingos Paulo Neto (Delegado de Polícia Corregedor Geral da Polícia Civil) e Dr. Rui Baracat Guimaraes Pereira (Delegado de Polícia).

Dia 21 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Luis Antonio Nascimento Fonseca (Superintendente de Ressocialização Sustentável da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia).

Dia 21 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Elias Santaterra (Vereador de Lavínia) e o Deputado Roque Barbieri.

Dia 21 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. José Roberto Santinoni Veiga (Prefeito Municipal de Coronel Macedo) e o Sr. Geraldo Aparecido Rivera (Secretário de Saúde).

Dia 20 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de Renomeação do Centro de Detenção Provisória de Jundiaí, para Centro de Detenção Provisória “Marcos Antonio Alves Bezerra” de Jundiaí. O evento contou com a presença do Deputado Estadual Milton Vieira, Deputado Estadual Junior Aprillanti, Dr. Alexandre Apolinário de Oliveira (Diretor da Unidade) e dos familiares do agente homenageado.

Dia 12 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Mauro Bragato, Sra. Rute de Almeida (Prefeita de Caiuá) e vereadores de Caiuá.

Dia 12 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Rodrigo Siqueira (Cineasta).

Dia 11 - segunda às 18h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da inauguração da nova sede do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Estado de São Paulo.
Foto: Rodrigo Corsi/ FPF

Dia 11 - segunda às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da apresentação do novo modelo de videoconferência móvel, no Palácio da Justiça.
Foto: TJ/SP

Dia 11 - segunda às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de instalação da 3ª e da 4ª Varas do Juizado Especial da Fazenda Pública da Comarca da Capital.

Dia 11 - segunda às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da entrega simbólica do material confeccionado pelas tricoteiras da SAP, para a Campanha do Agasalho 2017.

Dia 5 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Cel. Valter Padulla (Gerente de Negócios da Condor São Paulo).

Topo