Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 27 - sexta às 14h

O Secretário Dr. Lourival recebeu em seu gabinete a Dra. Luciana Temer (Secretária Minicipal de Defesa Social).

Dia 26 - quinta às 9h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da abertura do evento “Jornada de Pesquisa com Seres Humanos no Sistema de Justiça Criminal do estado de São Paulo”.

Dia 25 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Formatura dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária, realizada no Teatro Caetano de Campos, na Pça. da República.

Dia 23 - segunda às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Major José Jorge Rebello (Ouvidor do Sistema Penitenciário do Amazonas)e Assistente, Dr. Mauro R. Bitencourt (Coordenador da CRSC) e Sra. Marcia Antonietto.

Dia 19 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Sra. Sonia Francine (Coordenadora de Política para Diversidade Sexual do Estado de São Paulo) e Dr. Mauro R. Bitencourt (Coordenador de Reintegração Social e Cidadania).

Dia 19 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Javier de La Calle Y Vergara e Dr. Mauro R. Bitencourt (Coordenador de Reintegração Social e Cidadania).

Dia 18 - quarta às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Antonio Pereira (Presidente do Sindespe, Dr. Alexandre Alves Godoy (Diretor jurídico do Sindespe), Sr. Willian Araújo (Secretário Geral do Sindespe e Sra. Tamires Regina dos Santos (Fotografo).

Dia 18 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Valdir Branquinho – SINDASP.

Dia 18 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Fernando Groinstein e Sra. Beatriz Carvalho (Spray Filmes) e Dr. Luiz Carlos Catirse (Secretário Adjunto).

Dia 18 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Ivan Marques (Diretor Executivo do instituto Sou da Paz, Sr. Bruno Langeane (Coordenador da Área do Sistema de Justiça e Sra. Nádia Polac (Assistente Executiva da Sistema de Justiça e Segurança).

Dia 17 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Dra. Stela Cristina Furtado e Dra. Maria Alice Gonçalves.

Dia 17 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Aureo Marcus Makiyama Lopes (Procurador da República do Ministério Público Federal em Campinas), Dr. Jean (Coordenador da Região Oeste) e Dra. Roseni Screpanti Braun (Diretora da Penitenciária Feminina de Campinas).

Dia 13 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, junto ao Governador Geraldo Alckmin, participou do evento Programa Nascentes (Barragem de Paraitinga).

Dia 11 - quarta às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Jonatas Leite (Diretor da VMI – Sistema de Segurança), cel. Rodrigues da DISAP.

Dia 11 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Dr. Luiz Carlos Catirse, recebeu em seu gabinete a Sra. Beatriz Carvalho (Produtora Spray Filmes).

Dia 11 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Daury de Paula Junior (Promotor do meio ambiente – 16º PJ Santos (Civil), coronel Rodrigues (DISAP) e representantes de empresa de drones.

Dia 10 - terça às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, participou da solenidade da entrega de medalha “Regente Feijó”, da Assessoria Policial Militar do Tribunal de Justiça.
Foto: / AC e RL Comunicação Social TJSP /

Dia 10 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Mauro Bragato e Sr. Ivandeci Cabral (Prefeito de Santo Expedito).

Dia 10 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Dr. Luiz Catirse (Secretário Adjunto), recebeu em seu gabinete o Dr. Patrik Lemos, Dra. Verônica dos Santos e Dr. Bruno Shimizu (Defensores Públicos).

Dia 09 - segunda às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Ulysses Gonçalves (Juiz Corregedor dos Presídios).

Dia 05 - quinta às 19h   (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Entrega do 11º Prêmio Mário Covas, realizado no Palácio dos Bandeirantes.

Dia 05 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o grupo de Trabalho: Dra. Eliana (ATG), Engª Janete Luiza Tomé, (DENG), Dr. Pedro Guerra (Assessor do Palácio) , Dr. Fábio Trabold (PGE), Dra. Cristina Faldini (PGE) e representantes da CPOS.

Dia 04 - quarta

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. Renato Campos de Vitto.(Diretor do DEPEN).

Dia 04 - quarta às 8h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve no Senado Federal participando da Reunião da Comissão de Infraestrutura.

Dia 03 - terça às 20h

O Secretário Dr. Lourival Gomes proferiu palestra na Loja Maçônica Perfeita Amizade.
Foto: Divulgação

Topo