SP.Gov.br
sp.gov.br
Z6_086423G03HEOD06UNBALOOF480
Z7_086423G031VND06HUH8EAFKRO4

Z7_086423G03HCID069E7GVRHEK43

Z7_086423G03HEOD06UNBALOOF483

Visitantes são flagradas com ilícitos em Unidades Prisionais da Capital e em Jundiaí

12/08/2025
Foto ilustrativa

Assessorias da SAP e Polícia Penal | Fotos: Divulgação/ SAP

O Centro de Detenção Provisória do Belém I registrou duas apreensões no final de semana. No sábado, dia 9, uma mulher foi impedida de entrar na unidade. Durante procedimento realizado por meio do equipamento de escâner corporal, foi detectada uma imagem suspeita na região abdominal da visitante.

A visitante, de forma voluntária, foi em local reservado, retirou e entregou um invólucro localizado na região abdominal, envolto em papel higiênico.

O invólucro continha seis comprimidos, declarados pela visitante como sendo omeprazol, dez comprimidos de captopril e quatro correntes com pingentes.

No domingo, dia 10, os Policiais Penais do Centro de Detenção Provisória Chácara Belém I fizeram uma apreensão durante os procedimentos de revista na alimentação trazida pela visitante. Foi encontrado, no interior de um recipiente com pães, um invólucro contendo substância esverdeada análoga à maconha.

As visitantes e os materiais apreendidos foram encaminhados ao 30º Distrito Policial para as providências legais cabíveis.

 

 

Os Policiais Penais do Centro de Detenção Provisória "Marcos Antônio Alves Bezerra", de Jundiaí, impediram a entrada de uma visitante no sábado, dia 9. O fato ocorreu durante procedimento realizado por meio do equipamento escâner corporal.

A mulher apresentou imagem suspeita ao passar pelo equipamento de revista. Acompanhada por uma Policial Penal, a visitante foi levada a um local reservado, de onde retirou um invólucro. No embrulho foram encontradas porções com aproximadamente 116 gramas de substância análoga à maconha.

A apreensão foi registrada no Distrito Policial do município.

 

Z7_086423G03HCID069E7GVRHEBA0
Complementary Content
${loading}