SP.Gov.br
sp.gov.br
Z6_086423G03HEOD06UNBALOOF480
Z7_086423G031VND06HUH8EAFKRO4

Z7_086423G03HCID069E7GVRHEK43

Z7_086423G03HEOD06UNBALOOF483

Apreensões em Unidades Prisionais da Região Oeste

12/08/2025
Foto ilustrativa

Assessorias da SAP e Polícia Penal | Fotos: Divulgação/ SAP

Esposa de detento é flagrada com droga no CPP de Valparaíso
 
A mulher de um detento que cumpre pena no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) do Complexo Penal da Valparaíso foi flagrada com uma porção de entorpecente ao tentar entrar na unidade em dia de visita, no último domingo (10).

Com auxílio do escâner corporal, Policiais Penais identificaram imagem suspeita na região do tórax da visitante.

Ao ser indagada, ela entregou de forma espontânea, duas porções de substância aparentando ser maconha, que pesaram 92 gramas e estavam escondidos no top que vestia.

A acusada foi encaminhada ao Plantão Policial para a elaboração do Boletim de Ocorrência.

Visitante de detento tenta entrar com droga na Penitenciária de Pacaembu

Uma visitante de detento foi surpreendida no sábado (09) tentando entrar na Penitenciária do Complexo Penal de Pacaembu com uma porção de entorpecente.

Ela foi submetida aos procedimentos de revista no escâner corporal, quando foi identificada uma imagem irregular na região íntima. De forma espontânea, ela entregou um invólucro contendo 78 gramas de uma substância esbranquiçada, com características de cocaína.

O material apreendido e a visitante foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Adamantina para as providências de praxe.

 

 

CDP de Lavínia registra apreensão de droga com visitante
 
O Centro de Detenção Provisória (CDP) "ASP Cláudio Chaves do Nascimento", do Complexo Penal de Lavínia, registrou, no último domingo (10), a apreensão de uma porção de droga com a visitante de um detento.

A acusada, que é esposa do sentenciado, durante procedimento de revista pelo escâner corporal, apresentou uma imagem suspeita em sua região torácica.

Ao ser indagada, confessou que levava material ilícito e de forma voluntária, retirou do interior do top que vestia, vários invólucros contendo substância semelhante à maconha, que pesaram 50,3 gramas.

Foi acionada a Polícia Militar e a visitante encaminhada para a Delegacia de Polícia para as providências de praxe.

 

 

Complexo Penal de Mirandópolis registra duas apreensões de droga com visitantes

O Complexo Penal de Mirandópolis registrou duas apreensões de entorpecentes com visitantes de detentos neste final de semana. Ambas as mulheres passaram pelo escâner corporal, que apresentou imagens suspeitas.

No sábado (09) na Penitenciária I “Nestor Canoa”, a esposa de um detento foi surpreendida por Policiais Penais com material ilícito. De forma espontânea, ela entregou uma porção de droga aparentando ser maconha.

Ainda no sábado, na Penitenciária II “ASP Lindolfo Terçariol Filho”, Policiais Penais detectaram, por meio do escâner corporal, a presença de um objeto suspeito na região íntima da visitante, esposa de um sentenciado.

Ao ser indagada, de forma voluntária, entregou um invólucro que continha 107 gramas de substância esverdeada, semelhante à maconha.
A Polícia Militar foi acionada e foi registrado Boletim de Ocorrência.

 

Z7_086423G03HCID069E7GVRHEBA0
Complementary Content
${loading}