SP.Gov.br
sp.gov.br
Z6_086423G03HEOD06UNBALOOF480
Z7_086423G031VND06HUH8EAFKRO4

Z7_086423G03HCID069E7GVRHEK43

Z7_086423G03HEOD06UNBALOOF483

Visitantes são flagradas com drogas em Unidade Prisionais da Grande SP e capital

23/07/2025
Foto ilustrativa

Assessorias da SAP e Polícia Penal | Fotos: Divulgação/ SAP

No sábado, (19), os Policiais Penais do Centro de Detenção Provisória da Vila Independência impediram a entrada de uma visitante à unidade. Ao passar pela revista mecânica, feita no escâner corporal, o equipamento apresentou imagens suspeitas na região da cintura. Ao ser abordada, a companheira do preso informou que trazia substância semelhante a entorpecente oculto no cós da calça. Em lugar reservado e com o acompanhamento de uma Policial Penal a visitante retirou os invólucros.

A mulher e a apreensão foram conduzidas ao 42º Distrito Policial para o registro do Boletim de Ocorrência. 

Ainda no sábado uma visitante apresentou uma imagem suspeita ao passar pelo escâner corporal no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros IV. Ao ser questionada, a mulher admitiu que estava com ilícitos, a exemplo de 9,1 gramas de substância análoga à entorpecente, cinco gomas de mascar e papéis de seda para fumo embutidos na barra de seu top. Ela retirou os itens de forma espontânea. 

A visitante e as substâncias foram apresentados ao 91º Distrito Policial para o registro de Boletim de Ocorrência.

Já na segunda-feira, (21), os servidores do Centro de Detenção Provisória do Belém II efetuaram uma apreensão em correspondência enviada por uma visitante de um preso da unidade. Os Policiais Penais identificaram a presença de maconha em meio às embalagens de fumo encaminhadas pela mulher. Foram apreendidas 376 gramas da substância. A visitante conduzida ao Distrito Policial.  

No sábado, (19), uma visitante foi flagrada durante procedimento de revista por meio do escâner corporal, ao tentar adentrar nas dependências do Centro de Detenção Provisória I "Éderson Vieira de Jesus" de Osasco, portando substâncias entorpecentes.

Durante a inspeção, foram localizados quatro invólucros ocultos em seu par de chinelos. Dois desses invólucros continham substância esverdeada, semelhante à maconha. Já os outros dois, o conteúdo era branco análogo à cocaína.

As substâncias ilícitas apreendidas e a mulher foram apresentadas ao 5º Distrito Policial de Osasco, para registro do Boletim de Ocorrência.

 

Z7_086423G03HCID069E7GVRHEBA0
Complementary Content
${loading}