SP.Gov.br
sp.gov.br
Z6_086423G03HEOD06UNBALOOF480
Z7_086423G031VND06HUH8EAFKRO4

Z7_086423G03HCID069E7GVRHEK43

Z7_086423G03HEOD06UNBALOOF483

Apreensões em Unidades Prisionais da Região Oeste

29/09/2025
Foto ilustrativa

Assessorias da SAP e Polícia Penal | Fotos: Divulgação/ SAP

Visitante é flagrada com porção de droga na Penitenciária de Marabá Paulista

A mulher de um detento custodiado na Penitenciária de Marabá Paulista foi surpreendida em posse de uma porção de droga no último sábado (27), quando tentava entrar na unidade em dia de visita.

Durante a revista de praxe, ela foi submetida ao equipamento de escâner corporal e apresentou imagem suspeita. Após ser questionada pela equipe de segurança, de forma voluntária, a mulher admitiu estar levando consigo uma porção de substância semelhante à maconha, que estava oculta entre os seus cabelos.

Diante da constatação, a visitante foi conduzida à Delegacia de Polícia de Presidente Venceslau para a adoção das medidas legais cabíveis.
 
Policiais Penais apreendem droga com visitante na Penitenciária de Flórida Paulista

Policiais Penais apreenderam no sábado (27) uma porção de entorpecente que estava em posse da visitante de um detento custodiado na Penitenciária “AEVP Cristiano de Oliveira” de Flórida Paulista.

A visitante, esposa do sentenciado, ao ser submetida aos procedimentos de revista no escâner corporal, apresentou imagem irregular na região íntima.

Após ser questionada, de forma espontânea, ela acabou entregando um invólucro que continha substância semelhante à maconha, de aproximadamente 80 gramas.

Ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

 

 

Complexo Penal de Lavínia registra quatro apreensões de droga com visitantes

O Complexo Penal de Lavínia registrou, no final de semana, quatro apreensões de droga envolvendo visitantes de detentos que cumprem pena em estabelecimentos penais.

Na Penitenciária I "Vereador Frederico Geometti", no sábado (27), Policiais Penais ao realizarem revista por meio do escâner corporal, na irmã de um sentenciado, identificaram imagem suspeita nas região íntima e torácica.

Ao ser questionada, ela confirmou espontaneamente que transportava consigo um invólucro na sua roupa íntima e no top que vestia. Ela acabou entregando um invólucro, que continha substância esverdeada com características semelhantes à maconha, pesando 25 gramas e outro, também com porção de substância com características de maconha, pesando 57 gramas.

No domingo (28), na mesma Unidade Prisional, a mulher de um detento apresentou imagem suspeita em sua região íntima. Questionada, ela confirmou de forma espontânea que levava um invólucro inserido em suas partes íntimas e, de forma voluntária, entregou um invólucro que pesou 10 gramas e que continha substância esverdeada com característica semelhante à maconha.

 

 

Na Penitenciária II "Luís Aparecido Fernandes”, no sábado (27), Policiais Penais realizavam procedimento de revista de imagem por meio do escâner corporal na esposa de um detento e constataram que havia um objeto estranho em sua região íntima.

Após ser questionada sobre o fato, de forma voluntária, a visitante assumiu que levava material ilícito e entregou um invólucro contendo substância aparentando ser maconha, que pesou 21 gramas.

 

 

No domingo (28), na Penitenciária III "ASP Paulo Guimarães", também por meio da revista pelo escâner corporal, a visitante esposa de um detento foi surpreendida tentando entrar na unidade com um invólucro contendo 38 gramas de substância esverdeada, com características análogas à maconha.

Ao ser questionada ela entregou o material, que foi apreendido.

A Polícia Militar foi acionada para que as acusadas fossem encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde fizeram o Boletim de Ocorrência.

 

Z7_086423G03HCID069E7GVRHEBA0
Topo e base
Complementary Content
${loading}