Assessorias da SAP e Polícia Penal | Fotos: Divulgação/ SAP
Duas visitantes são flagradas com droga na Penitenciária de Pracinha
Duas mulheres, a irmã e a esposa de detentos que estão na Penitenciária de Pracinha, foram flagradas no final de semana tentando entrar com drogas na Unidade Prisional, em dia de visita.
No sábado (18), durante a revista por meio do escâner corporal, Policiais Penais identificaram imagem irregular na região íntima da visitante. Após ser indagada, ela confirmou de forma espontânea que estava em posse de material ilícito.
Ela entregou um invólucro, contendo em seu interior uma porção de substância com características e odor de maconha, que após desembalada pesou 76 gramas. Após a apreensão, a visitante foi conduzida ao Plantão Policial no município de Adamantina para realização do Boletim de Ocorrência.
No domingo (19), Policiais Penais identificaram imagens suspeitas na cintura de outra visitante, que após ser questionada, assumiu espontaneamente estar em posse de material ilícito escondido no cós da calça que vestia.
Ela entregou quatro invólucros, contendo em seu interior substância com características e odor de maconha, que após desembalada pesou 20 gramas. Ela foi conduzida ao Plantão Policial no município de Adamantina para as demais providências.
Complexo Penal de Lavínia registra duas apreensões de droga com visitantes
Policiais Penais fizeram duas apreensões de entorpecentes envolvendo visitantes de detentos no Complexo Penal de Lavínia. Elas apresentaram imagem irregular na revista por meio do escâner corporal, levantando suspeita dos servidores.
No sábado (18) na Penitenciária I "Vereador Frederico Geometti", Policiais Penais visualizaram uma visitante, que ao ser submetida à revista, foi identificada imagem suspeita. Ao ser questionada, a mulher confirmou que levava material ilícito e o entregou aos servidores.
Na Penitenciária III "ASP Paulo Guimarães", no domingo (19) durante a realização do procedimento de revista corporal foi identificada imagem irregular na região íntima. De forma espontânea, ela entregou um invólucro que pesou 82 gramas de substância esverdeada, aparentando ser maconha.
Diante disso, a Polícia Militar foi acionada para que a visitante fosse encaminhada à Delegacia de Polícia onde foram tomadas as devidas providências.