Assessorias da SAP e Polícia Penal | Fotos: Divulgação/ SAP
Visitante é flagrada com maconha na Penitenciária II de Mirandópolis
A mulher de um detento da Penitenciária II "ASP Lindolfo Terçariol Filho”, do Complexo Penal de Mirandópolis, foi flagrada no domingo (7) com uma quantia de maconha quando tentava entrar na unidade em dia de visita.
Durante procedimento de revista, realizado por meio do escâner corporal, Policiais Penais detectaram imagem irregular na região do tórax da visitante.
De forma espontânea, ela entregou uma porção de substância esverdeada, aparentando ser maconha, que pesou 63 gramas. O material estava escondido no top que vestia.
A mulher foi levada à Delegacia de Polícia para a realização do Boletim de Ocorrência.
Mulher de detento tenta entrar com droga no CPP de Valparaíso
No último sábado (6), durante revista em visitantes do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) do Complexo Penal de Valparaíso, Policiais Penais obtiveram êxito em apreender uma quantia de droga com a esposa de um dos detentos da Unidade Prisional.
Por meio do escâner corporal, servidores identificaram imagem irregular na região do tórax e cintura da visitante.
De forma espontânea, ela entregou um invólucro de substância aparentando ser cocaína, que pesou 2 gramas, escondido no top que vestia, além de papéis de seda que estavam armazenados no cós da sua calça.
Ela foi encaminhada ao Plantão Policial, e a unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.
Complexo Penal de Lavínia registra duas apreensões de droga com visitantes
O filho de um detento da Penitenciária I "Vereador Frederico Geometti" do Complexo Penal de Lavínia, foi flagrado no sábado (06) tentando entrar na unidade em dia de visita, portando uma porção de droga.
Policiais Penais identificaram imagem suspeita na região pélvica do visitante, quando ele passou pelo escâner corporal. Ao ser indagado o visitante assumiu que levava material ilícito inserido no seu corpo.
De forma espontânea ele entregou um invólucro, que continha 125 gramas de substância aparentando ser maconha. Diante disso, a Polícia Militar foi acionada para que o visitante fosse encaminhado à Delegacia de Polícia.
Visitante foi flagrada com porção de droga na Penitenciária I de Lavínia
Na Penitenciária III "ASP Paulo Guimarães", no domingo (7) durante a realização do procedimento de revista por meio do escâner corporal, uma visitante, esposa de um detento, apresentou imagem irregular na região pélvica.
De forma espontânea ela entregou um invólucro com 66 gramas de substância aparentando ser maconha. A Polícia Militar foi acionada para que a visitante fosse encaminhada à Delegacia de Polícia.
Entorpecente apreendido com visitante na Penitenciária III de Lavínia