Assessorias da SAP e Polícia Penal | Fotos: Divulgação/ SAP
Policiais Penais impedem entrada de droga com visitante na Penitenciária de Casa Branca
A Polícia Penal do Estado de São Paulo (PPESP) informa que, no último sábado (01), durante procedimento de segurança para controle de entrada de visitantes na Penitenciária “Joaquim de Sylos Cintra” de Casa Branca, uma mulher foi flagrada tentando entrar no estabelecimento penal com entorpecente.
A companheira do detento foi identificada a partir da análise de imagens geradas pelo equipamento de escâner corporal. Ao ser questionada pelas Policiais Penais de plantão em sala reservada a visitante admitiu espontaneamente que portava um invólucro contendo 161,42 gramas de substância esverdeada semelhante a maconha.
Diante dos fatos a Unidade Prisional abriu Procedimento Apuratório.
Companheira de detento tenta entrar com droga na Penitenciária de Franca
Uma mulher foi detida no sábado (01), tentando entrar com droga na Penitenciária de Franca, quando passava por procedimento de segurança para entrada de visitantes.
As Policiais Penais de plantão notaram irregularidades nas imagens do escâner corporal, ao questionar a visitante em local reservado ela admitiu estar portando um invólucro com substância esverdeada análoga a maconha, que continha 75 gramas.
O Plantão Policial foi acionado para o registro do Boletim de Ocorrências e o estabelecimento penal abriu Procedimento Apuratório para apurar os fatos.
Companheira de detento tenta entrar com droga na Penitenciária de Franca