09/09/19 | Rodrigo Seraphim - estagiário de jornalismo

Apenado escreve poema de agradecimento à CPMA de Bauru

Como um gesto de agradecimento e reconhecimento, a Central de Penas e Medidas Alternativas de Bauru recebeu do prestador de serviços João Aparecido de Souza um criativo poema.

João, que fora condenado à 02 anos e 04 meses (850 horas) de prestação de serviços a comunidade, cumpriu sua pena desenvolvendo atividades sociais junto de crianças e adolescentes na Comarca de Avai-SP, cidade próxima de Bauru. O prestador, que é também policial civil, segue no exercício das atividades sociais, agora como voluntário.

A Central é vinculada à Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania (CRSC), órgão da SAP – Secretaria de Administração Penitenciária.

Acesse aqui a Poesia de João.

Para saber mais sobre o Programa de Penas e Medidas Alternativas, acesse aqui.