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Atendimento

O atendimento é centralizado na equipe Service Desk, que faz a identificação do usuário, registra a sua solicitação e encaminha o chamado a equipe especializada, quando necessário.

GLPI – Sistema para abertura de chamados

Há três formas para abertura de chamados:

1. Pelo sistema de chamado GLPI:

(manual GLPI)

2. Enviando para um dos e-mails a seguir:

-  servicedesk@sap.sp.gov.br (Para chamados de T.I., como suporte técnico, troca de senha de Email e etc.).

-  suportegpu@sap.sp.gov.br (Para chamados de T.I., referente ao sistema do GPU, como alteração nos sistemas, sugestões e correções de visitantes).

-  transporte@sap.sp.gov.br (Para chamados do setor de transporte, como manutenção em geral e solicitação de viaturas).

-  informática@eap.sp.gov.br (Para chamados de T.I. da EAP – Escola Penitenciária para o técnico Lourival.).

3. Entrando em contato com nosso ServiceDesk:

servicedesk.sap.sp.gov.br

Obs: O sistema GLPI está aberto para os departamentos que quiserem utilizar o sistema para o tratamento de chamados internos.

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