O atendimento é centralizado na equipe Service Desk, que faz a identificação do usuário, registra a sua solicitação e encaminha o chamado a equipe especializada, quando necessário.
GLPI – Sistema para abertura de chamados
Há três formas para abertura de chamados:
1. Pelo sistema de chamado GLPI:
2. Enviando para um dos e-mails a seguir:
-  servicedesk@sap.sp.gov.br (Para chamados de T.I., como suporte técnico, troca de senha de Email e etc.).
-  suportegpu@sap.sp.gov.br (Para chamados de T.I., referente ao sistema do GPU, como alteração nos sistemas, sugestões e correções de visitantes).
-  transporte@sap.sp.gov.br (Para chamados do setor de transporte, como manutenção em geral e solicitação de viaturas).
-  informática@eap.sp.gov.br (Para chamados de T.I. da EAP – Escola Penitenciária para o técnico Lourival.).
3. Entrando em contato com nosso ServiceDesk:
Obs: O sistema GLPI está aberto para os departamentos que quiserem utilizar o sistema para o tratamento de chamados internos.