Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

31/10/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes de presídio em Reginópolis impedem a entrada de drogas enviadas via correspondência

Material ilícito teria sido enviado por familiares dos presos

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre as apreensões de entorpecentes realizadas na última sexta-feira, 28/10, na Penitenciária II “Sargento PM Antônio Luiz de Souza”, de Reginópolis.

Em duas ocorrências registradas, familiares de sentenciados encaminharam à unidade prisional dois pacotes contendo drogas. No primeiro caso, a mãe de um preso ocultou 15 tiras de papel de cor esverdeada, conhecida popularmente como M4, e enviou via correspondência para o filho, recluso na penitenciária.


No segundo flagrante, a irmã de um detento escondeu 23 porções de maconha em um pacote de biscoitos tipo rosquinha. O material pesava aproximadamente 165 gramas e foi descoberto pelos policias penais que faziam a revista minuciosa nos objetos recebidos.


A diretoria do estabelecimento penal abriu a apuração preliminar para investigar os casos. A droga foi apreendida e enviada ao Plantão Policial para realização do boletim de ocorrência.

aasassa
Topo