Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

31/07/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Apreensões em unidades prisionais da região Oeste

Visitante de detento da P2 de Venceslau levava maconha em alimento

Uma mulher foi flagrada no último sábado (29) ao tentar entrar na Penitenciária “Maurício Henrique Guimarães Pereira” de Presidente Venceslau com substância análoga à maconha, misturada na alimentação que levava em seus pertences.

Por volta das 8h40, durante o procedimento de revista nos pertences trazidos pelos visitantes aos sentenciados, ao ser revistada a sacola da visitante, Policiais Penais observaram algo diferente na textura e odor no vasilhame que continha alimentos. Ao ser questionada, a mulher negou que houvesse qualquer ilícito no material. Ela foi encaminha à Delegacia de Polícia juntamente com material apreendido onde, após prévia análise, foi constatada a presença do entorpecente.

Foi instaurado Procedimento de Apuração Disciplinar em desfavor do sentenciado, que receberia a visita, para averiguar sua possível participação no evento.

Mulher é surpreendida com maconha ao tentar entrar na Penitenciária Irapuru

A visitante de um detento da Penitenciária de Irapuru foi surpreendida no último sábado (29) com entorpecente escondido nas suas partes íntimas, ao passar pelo aparelho de escâner corporal. Por volta das 10h, a mulher, ao passar pelo procedimento de revista, levantou suspeitas de Policiais Penais, que identificaram objeto estranho em seu corpo.


Ela acabou confessando que tinha um material ilícito e, de livre e espontânea vontade, o retirou. O invólucro continha substância de cor esverdeada, análoga à maconha. O material ilícito apreendido e a visitante foram encaminhados à autoridade policial para providências. Foi instaurado Procedimento de Apuração Disciplinar para checagem dos fatos.

Visitante de detento é surpreendida com droga ao tentar entrar na Penitenciária de Martinópolis

No último sábado,29, uma mulher foi detida ao tentar entrar na Penitenciária de Martinópolis com maconha introduzida em suas partes íntimas. Ela iria visitar um detento da unidade.

Por volta das 9h35, a visitante passava pelo procedimento de revista por meio do escâner corporal, quando Policiais Penais observaram objeto estranho em seu corpo. O invólucro ocultava uma porção esverdeada semelhante à maconha.


A visitante e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia do município, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante da acusada. Foi instaurado Procedimento de Apuração Disciplinar em desfavor do sentenciado que receberia a visita para averiguação de sua participação no evento.

Duas visitantes são detidas com droga na Penitenciária de Florínea

Duas mulheres foram surpreendidas tentando entrar com droga ao visitar detentos na Penitenciária de Florínea. Uma foi detida no sábado e outra no domingo, com a droga escondida na região pélvica.

As mulheres passaram pelo equipamento de escâner corporal, quando Policiais Penais detectaram imagem duvidosa. Elas possuíam invólucro de substância esverdeada, semelhante à maconha.




Ambas foram encaminhadas para a Autoridade Policial, onde foram tomadas as devidas providências. Na unidade, foi instaurado Procedimento de Apuração Disciplinar em desfavor do sentenciado que receberia a visita, para averiguação de sua participação no evento.

Visita levava droga e estimulante sexual na alimentação ao tentar entrar na Penitenciária I de Mirandóplis

A esposa de um detento da Penitenciária I de Mirandópolis foi surpreendida no domingo quando tentava entrar na unidade com droga semelhante à maconha e 300 comprimidos de estimulante sexual, escondidos entre as vasilhas que continham alimentação.




A Polícia Militar foi acionada para que a visitante pudesse ser encaminhada à Delegacia de Polícia, para onde também foram levados os materiais apreendidos. Na unidade foi instaurado Procedimento de Apuração Disciplinar em desfavor do recluso.

aasassa
Topo