Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

30/05/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Apreensões em unidades prisionais da região Oeste


CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE NOVA INDEPENDÊNCIA

Ocorreram 03 (três) apreensões de ilícitos na unidade prisional do último final de semana.

Sábado (27), durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, policiais penais visualizaram imagem suspeita no corpo de uma visitante. Tratava-se de 01 (um) fone de ouvido que estava escondido no top da mulher. Na mesma data, foi encontrado 01 (um) piercing em meio à caixa de doces de amendoim trazida por outra visitante.


Domingo (28), policiais penais da unidade lograram êxito ao encontrar, escondido em meio a pacotes de fumo, um pequeno frasco com um líquido oleoso.

Diante dos fatos, as visitantes foram suspensas do rol de visitas e os sentenciados encaminhados preventivamente ao Pavilhão Disciplinar, de onde responderão a procedimento que averiguará possível cumplicidade.


PENITENCIÁRIA DE ASSIS

Domingo (28), um visitante foi surpreendido quando tentava adentar na unidade prisional com ilícitos. O material estava escondido no top do homem e foi descoberto quando o rapaz se submetia a procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner. Tratava-se de porções de substância com aparência do entorpecente Maconha. Diante do fato, o homem foi conduzido pela Polícia Militar à delegacia local para procedimentos. O sentenciado foi encaminhado cautelarmente ao Pavilhão Disciplinar, de onde responderá a procedimento que apurará a possível cumplicidade.



CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA “ASP CLÁUDIO CHAVES DO NASCIMENTO” DE LAVÍNIA

Domingo (28), durante o período de saída dos visitantes da unidade prisional, um dos policiais penais responsáveis pela revista observou certo volume anormal nas vestes de uma mulher que, sendo questionada, admitiu que levava alguns bilhetes, entregando-os ao servidor. Diante do fato, a visitante foi suspensa do rol de visitas. Já o sentenciado, encaminhado ao pavilhão disciplinar, de onde responderá a procedimento que será instaurado para levantamento da possível cumplicidade.


PENITENCIÁRIA DE IRAPURU

Sábado (27), por volta das 10h30, policiais penais visualizaram imagem suspeita no corpo de uma visitante que, ao ser questionada, negou estar portando algo ilícito, sendo então conduzida à unidade de saúde local para realização de exame de Raios X. Já na unidade, a mulher confessou que estava com um invólucro introduzido na genitália, retirando-o na presença da médica e das servidoras. Dentro da embalagem havia porção de substância esverdeada aparentando ser o entorpecente Maconha. A mulher, juntamente com o ilícito, foram encaminhados à delegacia local para providências. O sentenciado foi conduzido cautelarmente ao pavilhão disciplinar, de onde responderá a procedimento que averiguará a possível cumplicidade.


aasassa
Topo