Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

30/05/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mulher é flagrada com microcelulares dentro do corpo na Penitenciária 2 de São Vicente

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que uma mulher foi flagrada com ilícito dentro do corpo na tentativa de entrar com celular na Penitenciária 2 de São Vicente, neste domingo, dia 29.

Enquanto passava pela revista do escâner corporal uma mulher de 27 anos chamou a atenção de uma servidora. O aparelho registrou um volume anormal na região pélvica da visita, companheira de um preso recluso na unidade. Quando questionada, a mulher admitiu portar um invólucro dentro do ânus. Em local reservado, ela retirou o ilícito de dentro do corpo. Tratava-se de 2 microcelulares.

A direção do presídio encaminhou o material apreendido para o 1° Distrito Policial de São Vicente, onde registrou Boletim de Ocorrência. Foi aberto um procedimento interno apuratório em desfavor do preso, que foi conduzido para cela disciplinar. O nome da mulher foi suspenso do rol de visitas da SAP.