Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

30/05/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Servidores de unidades prisionais da Grande São Paulo impedem o envio de entorpecentes e celulares


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidades prisionais da Região Metropolitana de São Paulo.

Franco da Rocha

No último domingo (29), durante procedimento padrão de revista nas visitas da unidade prisional, servidores da Penitenciária I "Mário de Moura e Albuquerque" de Franco da Rocha apreenderam uma placa de celular, um micro celular inteiro e dois chips de telefonia. A companheira de um recluso levava os ilícitos ocultados em sua genitália, dentro de um invólucro.


Os itens foram vistos nas imagens do escâner corporal e, diante do flagrante, a visitante e os ilícitos foram encaminhados ao Distrito Policial do município, onde foi feito registro em Boletim de Ocorrência e tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

Itapecerica da Serra

Servidores do Centro de Detenção Provisória "ASP Nilton Celestino" de Itapecerica da Serra apreenderam supostos entorpecentes enviados via correspondência a um recluso da unidade prisional. O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (30), enquanto os agentes de segurança revistavam uma caixa dos objetos remetidos pela avó de um custodiado.


No solado de um chinelo foram encontrados seis invólucros de material análogo à cocaína e quatro invólucros de substância característica à maconha. Os ilícitos apreendidos foram encaminhados ao Distrito Policial de Itapecerica da Serra, onde o caso foi registrado em boletim de ocorrência.

aasassa
Topo