Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

29/11/22 | Marcus Liborio - CRN | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Detentos do CPP II de Bauru são flagrados com drogas no estômago

Descobertos na volta do trabalho externo, os presos conseguiram expelir os entorpecentes naturalmente

O Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna, de Bauru, registrou apreensões de drogas com três detentos, na sexta-feira (25). O trio retornava do trabalho externo, quando foi flagrado pelo escâner corporal com imagem suspeita na região do abdômen. Questionados, confessaram que tinham ingerido drogas com o intuito de levá-las para dentro da unidade prisional.

Isolados na enfermaria, os três conseguiram, de forma natural, expelir os entorpecentes. Ao todo, os agentes de segurança apreenderam 13 porções de maconha com um dos internos e mais quatro com os demais (cada um engoliu dois invólucros).

REGRESSÃO DE PENA

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. A direção do estabelecimento penal instaurou procedimento disciplinar interno e os reclusos deverão regredir para o regime fechado.