Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

29/11/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Apreensões em unidades prisionais da região Oeste


PENITENCIÁRIA “A.E.V.P. CRISTIANO DE OLIVEIRA” DE FLÓRIDA PAULISTA

Sábado (26), por volta das 10h30, durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, uma visitante foi surpreendida quando tentava adentar na unidade prisional, portando um invólucro escondido em sua calcinha. No objeto estava camuflado 01 (uma) folha com cheiro muito forte, aparentando ser o entorpecente M4. Diante dos fatos, a mulher foi suspensa do rol de visitas e, juntamente com o material, encaminhada ao Plantão da Polícia Civil da cidade de Adamantina/SP. O sentenciado foi encaminhado preventivamente ao Pavilhão Disciplinar, onde responderá Procedimento instaurado para apuração da possível cumplicidade.



PENITENCIÁRIA “MAURÍCIO HENRIQUE GUIMARÃES PEREIRA” DE PRESIDENTE VENCESLAU

Sábado (26), por volta das 08h, uma visitante foi flagrada trazendo consigo um invólucro escondido em sua genitália. Ao ser submetida à revista corporal através do aparelho de scanner, foi identificada imagem suspeita na altura da pelve, razão pela qual a mulher foi encaminhada à Santa Casa local para a realização de exames mais detalhados que comprovaram a existência do objeto, o qual foi entregue voluntariamente. A mulher foi, juntamente com o material, encaminhada ao Plantão Policial Civil da cidade, onde foi constatado que dentro da embalagem continha substância esverdeada aparentando ser maconha. Diante dos fatos, a visitante foi suspensa do rol de visitas e o sentenciado conduzido cautelarmente ao Pavilhão Disciplinar e responderá Procedimento aberto para averiguação da possível cumplicidade.



PENITENCIÁRIA DE PRACINHA

Domingo (27), uma visitante foi flagrada com imagem suspeita quando se submetia ao procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner. Questionada pelas Policiais Penais, confessou que tentava adentrar na unidade prisional com o entorpecente maconha escondido em seu canal retal. Em local reservado, entregou voluntariamente o invólucro plástico contendo a substância. Diante da ocorrência, a visitante foi suspensa do rol de visitas e foi, juntamente com o material, conduzida pelas autoridades policiais ao Plantão Policial Civil no município de Adamantina/SP. O sentenciado foi conduzido preventivamente ao Pavilhão Disciplinar e responderá Procedimento instaurado para levantamento de possível cumplicidade.



PENITENCIÁRIA DE IRAPURU

Domingo (27), durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, uma visitante foi flagrada com imagem suspeita em seu corpo. Em um primeiro momento negou que trazia algo, porém após ser informada que seria conduzida à Unidade de Saúde para realização de exames mais detalhados, confessou que portava objeto escondido. Desta forma, em local reservado entregou, voluntariamente às Policiais Penais, o invólucro que continha 01 (um) micro aparelho de telefonia celular sem chip e bateria. Ante o exposto, a mulher foi suspensa do rol de visitas. O sentenciado foi conduzido ao Pavilhão disciplinar e responderá Procedimento Interno aberto para apuração da possível cumplicidade.


aasassa
Topo